Após ataque, jovem quis saber ‘quantas vítimas consegui matar’


Fabiano Kipper Mai usou espada para cometer assassinatos

O jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, apontado como autor da chacina em uma creche em Santa Catarina, perguntou, após o ataque, “quantas vítimas consegui matar”

Fabiano fez o questionamento após tentar cortar o próprio pescoço com a mesma adaga usada para cometer os crimes

LEIA TAMBÉM:  

Em 100 dias de governo, Joe Biden executou mais de 60 ações pró-aborto

Trans que imitou Jesus gay perde ação para Sikêra e é condenada a pagar honorários

STF torna réu deputado Daniel Silveira e mantém preso por críticas a ministros, há duas semanas atrás STF anulou todas as condenações de crimes de Lula

“A CPI é um cenário armado para derrubar o governo Bolsonaro”, diz Otoni

Bolsonaro participa de encontro com empresárias em São Paulo

– Ele estava sangrando bastante, mas permaneceu consciente. Perguntava quantas pessoas tinha matado. E dizia que queria morrer – disse o soldado Raphael Blazech, do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, ao jornal O Globo.

Além do pescoço, o assassino desferiu golpes também no próprio abdômen e no tórax. Ele está internado em estado gravíssimo.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. No boletim de ocorrência, há a informação de que, “segundo populares”, o assassino “relatou ter sofrido bullying, porém não estudou na creche”.

No ataque, Fabiano matou três crianças e duas professoras.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();