BOLSONARO ENTREGA 500 CASAS A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA EM ALAGOAS


 

500 unidades habitacionais

Arthur Lira também participa

O presidente Jair Bolsonaro participa, nesta 5ª feira (13.mai.2021), da cerimônia de entrega de 500 unidades habitacionais para famílias de baixa renda do Residencial Oiticica 1, em Maceió, no Alagoas.

Assista :

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), também está presente no evento.

O Conjunto Residencial Oiticica 1 fica no bairro do Benedito Bentes, em Maceió (AL). No local, serão abrigadas 500 famílias ou cerca de 2.000 pessoas.

LEIA TAMBÉM:  Trans que imitou Jesus gay perde ação para Sikêra e é condenada a pagar honorários

Aos gritos de mito, Bolsonaro inaugura ponte sobre o rio madeira, Ponte era esperada há 40 anos

Exclusivo: documentos do MPRJ sobre ação policial detalhada no Jacarezinho foram apreendidos com traficantes; Alguém do MP vazou para os traficantes

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de medicamentos para intubação no Amapá

 Fachin sai em defesa dos traficantes e cita indícios de ‘execução arbitrária’ no Jacarezinho

O Oiticica 1 ocupa, segundo a prefeitura de Maceió, 73 mil m². Cada apartamento tem 45 m² e 5 cômodos (cozinha, sala, banheiro e 2 quartos). Há ainda no complexo área de lazer, quadras de esportes e salão de festas.

De acordo com o governo federal, o empreendimento recebeu investimento de R$ 40 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional a partir do Programa Casa Verde e Amarela.

Estão em Maceió com Bolsonaro os ministros Tarcisio de Freitas (Infraestrutura), João Roma (Cidadania) e Gilson Machado (Turismo). Além deles, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();