Ao lado de Feliciano, presidente deixa recado para evangélicos e disse que a fé está acima de tudo



Jair Bolsonaro destacou que os pilares de seu governo são inspirados em valores cristãos

Em almoço com o deputado e pastor Marco Feliciano nesta terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro lembrou os ideais que unem o seu governo aos princípios cristãos. O mandatário deixou um recado para os evangélicos, e afirmou que a fé está acima de tudo.

LEIA TAMBÉM: Toffoli ministro do STF recebeu R$ 3 milhões para mudar voto, afirma Cabral em delação

URGENTE: Documento chinês vazado aponta coronavírus como arma biológica cinco anos antes da pandemia

Bolsonaro sobrevoa protesto e apoiadores gritam: ‘Eu autorizo!’

DEM expulsa Rodrigo Maia, que deverá perder o mandato

– Uma coisa importunou muito quem está do outro lado, quando na mão, no programa de TV da Globo, escrevi “Deus, pátria e família”. O que nos une realmente é isso aí, o amor à família, o amor à nossa pátria e, obviamente, fé em Deus acima de tudo. Um abraço a todos! – disse o presidente, fazendo menção a sua entrevista ao Jornal Nacional em agosto de 2018, quando o até então candidato à Presidência apareceu com os três dizeres escritos à caneta em sua mão.

O deputado Marco Feliciano lembrou que os evangélicos representam grande parte da população brasileira, e negou que o relacionamento do mandatário com este público esteja abalado.

– Aqui do meu lado está o nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, que vem sendo muito atacado e a mídia sempre mentindo, dizendo que o relacionamento do senhor com os evangélicos está arranhado. Isso é mentira – frisou o pastor.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();