Âncora da CNN: “Infelizmente a gente vai falar de notícia boa”


CNN Brasil: apresentadores e jornalistas contratados pelo canal - Emais -  Estadão
Daniela Lima também foi alvo de polêmica após fala sobre Jacarezinho

A âncora da CNN, Daniela Lima, após ter sido criticada por dizer que “apenas um policial morreu” na operação do Jacarezinho, cometeu uma nova gafe no ar e anunciou que “infelizmente,” iria falar de notícia boa.

 LEIA TAMBÉM: BOLSONARO: "NO BRASIL SOMOS TODOS MENGÃO, A TAÇA É NOSSA"; VÍDEO!

URGENTE: Cunhado de Gilmar Mendes é preso em boca de fumo com arsenal de armas

VERGONHA: Esquerdista Noblat faz enquete para promover Lula em seu twitter, mas rejeição do petista já estão em quase 70%

Bolsonaro irá aumentar o valor do Bolsa Família. Veja Vídeo

Ao vivo: Bolsonaro inaugura ponte entre Piauí e Maranhão

O nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com internautas criticando a postura de Daniela, que também se referiu à criação de 120 mil empregos com carteira assinada de valor “não tão expressivo”

-Agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos. Mercado de trabalho formal registrou um saldo positivo em abril, mês passado: A criação de mais de 120 mil empregos com carteira assinada – disse Daniela.

Entre os que compartilharam o vídeo, está o deputado Eduardo Bolsonaro.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();