Âncora da CNN fica indignada com mortes e diz que bandidos não sabiam atirar pois "matou apenas 1 policial”



Daniela Lima chegou a dizer que o grupo que recebeu os policiais a tiros "não sabia atirar"

Um comentário feito pela jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil, sobre a operação policial realizada na última quinta-feira (6) na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, causou muita revolta nas redes sociais por conta da insensibilidade demonstrada pela profissional de imprensa com a morte do policial André Frias.

LEIA TAMBÉM: Fachin sai em defesa dos traficantes e cita indícios de ‘execução arbitrária’ no Jacarezinho

Exclusivo: documentos do MPRJ sobre ação policial detalhada no Jacarezinho foram apreendidos com traficantes; Alguém do MP vazou para os traficantes

URGENTE: Foguete chinês descontrolado pode cair no Brasil. Veja chances!

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de medicamentos para intubação no Amapá

Enquanto falava sobre a quantidade de mortos durante a operação, e criticava a atuação da Polícia Civil, Daniela foi sarcástica com o fato de 24 dos 25 mortos, até então, serem suspeitos de envolvimento com o crime, e disse que o grupo que recebeu os policiais a tiros “não sabia atirar” por ter matado “apenas um policial”.

– Uma operação policial que chega num local para prender 21 pessoas, prende apenas seis e deixa 25 mortos tem de ser vista de perto (…) morreu um policial, e a polícia diz que estavam todos fortemente armados. Mas parece que não sabiam atirar, né? Porque foram 24 de um lado e apenas 1 policial – afirmou.

Após a fala, uma enxurrada de críticas encheu as redes sociais contra a fala de Daniela. Um dos que se opuseram fortemente ao comentário da âncora da CNN foi o jogador de futebol Neymar Júnior. Na opinião dele, a fala da jornalista parecia “piada”.

– Parece piada mesmo, só pode – escreveu o atacante do Paris Saint-Germain.

Confira abaixo algumas das críticas feitas ao comentário de Daniela:

11 comentários:

  1. Essa repórter deveria sim ser presa .pois por menos prenderam muitos Brasileiros. A como queria que meu Presidente fosse um Ditador nessa hora.

    ResponderExcluir
  2. Coisa de CONUNISTA RADICAL.
    Protetora de bandido.

    ResponderExcluir
  3. Acabou com a carreira de Jornalista dela!

    ResponderExcluir
  4. É lamentável concluir que essa pseudo jornalista, faz parte de uma facção

    ResponderExcluir
  5. Como é que uma Jornalista, imbecil pode falar tanta merda ? É inacreditável!
    Tem que ser demitida imediatamente.

    ResponderExcluir
  6. Ridicula ai e nega de bandidos!

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo entender pq no Brasil, vagabundo ainda tem direito a alguma coisa...

    ResponderExcluir
  8. E o perfil real do que se ve hoje no pais uma midia toda lacaia de um projeto Demoniaco de poder comunista que tem que destruir o presidente e as forcas de seguranca pra instalar definitivamente seu imperio do mal mas temos Deus do nosso lado e temos que destruir esta imprensa podre liderada pela Globolixo Urgentemente

    ResponderExcluir
  9. Está jornalista e que nos envergonha.daniela Lima foi a substituta do augusto na TV Cultura do roda viva .esquerdista filho da puta.defender bandido merece o que?

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();