Alexandre Garcia se irrita ao vivo e ameaça deixar a CNN Brasil



Comentarista ficou em silêncio após ser questionado durante comentário na emissora

Na manhã desta quinta-feira (6), o comentarista Alexandre Garcia mostrou irritação durante o telejornal Novo Dia, na CNN Brasil, e sugeriu que poderia deixar a emissora. O momento ocorreu ao fazer seu comentário no quadro Liberdade de Opinião.

Ele falava sobre uma declaração do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (5), quando disse que poderia editar um decreto para proibir governadores e prefeitos de adotarem medidas de lockdown. Alexandre Garcia disse que Bolsonaro tinha “todo o direito” de lançar o decreto e que a medida está na Constituição

Logo em seguida, o apresentador Rafael Colombo questionou Garcia sobre a proteção à vida.

– Na Constituição tem o direito à vida também, Alexandre. Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir à vida? – questionou.

Alexandre Garcia então ficou em silêncio por um longo tempo, o que fez Colombo encerrar o quadro e afirmar que eles voltariam ao assunto nesta sexta-feira (7). Foi quando Alexandre Garcia respondeu.

– Não estou sendo entrevistado. Não sei se a gente volta – apontou.

A CNN, no entanto, informou que o comentarista continuará na emissora.

 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();