VEREADOR BIZU QUER MEDIDAS ECONÔMICAS PARA APOIAR SETOR PRODUTIVO



A câmara de vereadores de Catolé do Rocha, aprovou - por unanimidade - na sessão de segunda-feira (26/04), o requerimento n* 118/2021 que pede ao governo do estado a adoção de medidas econômicas. 

A propositura foi apresentada pelo vereador Bizu Maia (PSDB) e tem como objetivo a imediata suspensão do ICMS Fronteira, do ICMS Simples Nacional, das execuções fiscais e qualquer outro ato de natureza executória, em andamento. 

Nos últimos dias o assunto ganhou força tendo em vista os desdobramentos da atual crise provocada/agravada pela pandemia de covid-19. 

Disse o vereador Bizu Maia, "Fui procurado por vários seguimentos do setor produtivo. A nossa intenção é diminuir os enormes prejuízos de comerciantes, empresários, industriais e trabalhadores. Agradeço o apoio e voto de todos os colegas", ressaltou. 

Após aprovação da matéria o requerimento foi encaminhado ao Governo do Estado para deliberação. 

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Catolé do Rocha acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 15 horas, com transmissão pela página no Facebook e Rádio Independência 94,7 FM.

Petrônio Gonçalves

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();