URGENTE : Prints revelam que foi Kajuru que ligou para Bolsonaro com intenção de prejudicá-lo com um “grampo”; VEJA



O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, publicou em seu Twitter um print em que revela que quem efetuou a ligação na conversa entre seu pai e o senador Jorge Kajuru, foi o parlamentar.

Na imagem, salva do celular do presidente, o prints mostram duas ligações com a duração de 4 minutos, às 13h39 do domingo (11) e às 16h24 do sábado, realizadas pelo contato de Kajuru. Confira:


O senador divulgou nesta segunda-feira (12) o áudio da conversa com Bolsonaro. A ação gerou polêmica e o parlamentar Flávio Bolsonaro acionou o Conselho de Ética contra Kajuru por conta da gravação ter sido grampeada e divulgada

Na conversa, Bolsonaro pedia que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 se estendesse para governadores e prefeitos também.

FONTE: TERRABRASILNOTICIAS.COM

14 comentários:

  1. Já mais deixaria de acredita no nosso presidente Cajuru traidor da pátria Bolsonaro em 2022 voto nele de novo

    ResponderExcluir
  2. Cajuru vergonha nacional não representa o povo brasileiro Belém do para morro lutando por Bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. Cajuru filho de uma égua traidor.😡😡😡😡 Comunista maldito!

    ResponderExcluir
  4. Gata c Bolsonaro!12 de abril de 2021 21:13

    Outro verme esse imbecil, Cajuru, olha o nome da praga q quer dar uma de doido. Cola não palhaço tu é um medíocre tua palavra e merda é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Mais um traidor que se revela. O tempo é o melhor amigo da verdade. Belém do Pará está com você presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. O presidente tem tomar mais cuidado com esses que se dizem amigos, são todos amigos da onça.mais a fala do presidente não o incrimina em nada, essa CPI deveria mesmo ser para os governadores e prefeitos. Deus está com você presidente. Eu e Minha familia estamos com você presidente. Deus acima de todos

    ResponderExcluir
  7. NÃO M3 SURPREENDO COM MAIS NADA!!!ESSAS HIENAS NÃO DESISTIRAO TÃO FACIL!!!FORÇA E FÉ PRESIDENTE!!!NÃO CONFIE EM NINGUÉM!!!

    ResponderExcluir
  8. Kajuru é um verdadeiro inseto, crápula dá pior espécie. Vagabundo!

    ResponderExcluir
  9. Caraca só tem safado em todos os cantos pensava que quando ele protocolou a cabeça do Xandão estava jogando no time certo,mas vendo isso já ficou claro e outra só foi ele ir no STF que deu ruim o Sistema é...

    ResponderExcluir
  10. Pois é Cajurú, sua máscara caiu e pra reverter essa situação você teria que provar o contrário. Chamar as pessoas de traidor não faz parte de minhas palavras mas, dessa vez tenho que concordar que quem joga pelos dois lados é mesmo traíra.

    ResponderExcluir
  11. Cajuru de merda! Covarde, em qualquer país comunista do mundo isso é pena de morte!

    ResponderExcluir
  12. Kajuru seu bandido traíra, é farinha do mesmo saco pilantra comunista. É mais um que precisa ser esquecido pelo povo.

    ResponderExcluir
  13. Nosso presidente, já deveria ter tomado uma atitude, só fica levando e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();