URGENTE: Flávio Bolsonaro sofre acidente no Ceará e é atendido em Hospital; veja o momento


 

O advogado do senador, parlamentar teve uma luxação após tombar um quadriciclo

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado, no Ceará , e foi atendido na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do Pecém , na cidade de São Gonçalo do Amarante. As informações são do jornal O Globo . Assista o momento do acidente :

A informação foi confirmada com profissionais do hospital e com o próprio advogado do senador, Frederic Wasseff.

"Acabei de falar com Flávio neste minuto. Ele está bem. Sofreu um acidente de quadriciclo, mas foi um tombo e uma luxação apenas. Ele volta amanhã para Brasília e fará ressonância magnética. Ele está bem. Foi tudo bem simples. Por ora, não há nenhuma previsão de cirurgia", disse Wasseff.

Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido nas dunas das areias da Praia da Taíba.

7 comentários:

  1. Pena que não morreu era menos um crápula..nojento igual ao pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo que vc deseja para outro volta pra vc. Essa lei da semeadura é certa! As Leis de Deus estão valendo e com muito rigor. Fique a dica. Um domingo de Paz pra vc!

      Excluir
    2. Discurso de ódio??? É isso mesmo que estamos vendo??? Tenha decência meu amigo. Sua sorte é que a justiça só persegue quem é pela familia, pela patria e pelo presidente. Entretanto a justiça de Deus é para todos, por isso cuidado com o que vc deseja ao próximo.

      Excluir
    3. vc é um lixo com certeza...desejar a morte dos outros é que é nojento

      Excluir
    4. Esse tipo de discurso de ódio não tem represálias não é?? É pq é contra o Presidente da República eleito democraticamente, seu parasita da nação.. vá embora pra cuba..maduro abriu as portas pra parasita como vc que cospe no prato que come 🤬🤬🤬

      Excluir
  2. Os comunistas estão desesperados, acabou a mamata, estão prendendo as drogas, não tem verba para Corrupção aí só resta a pinga que o nove dedos também enche o pandú e eles ficam gritando, armando e pregando o ódio. Como já foi dito aí, LEI DA SEMEADURA, DESEJA OAL O MAL RETORNA PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. Te cuida meu amigo, prantou colheu, Porem so colhe o que prantou.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();