LOCKDOWN DE DORIA FAZ SÃO PAULO TER DOMINGO MAIS LETAL DA PANDEMIA, COM 510 MORTES PELO VÍRUS CHINÊS EM 24h, JÁ SÃO 82.917 MORTES NO ESTADO



Estado já confirmou 82.917 vítimas da doença causada pelo novo coronavírus

O estado de São Paulo registrou mais 510 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Este é o maior aumento para um domingo em toda a pandemia. 

A máxima anterior era do domingo passado, dia 4 de abril, em que foram acrescentadas 270 vítimas. Ao todo, o estado soma 82.917 óbitos.

Também foram confirmados mais 8.156 casos, totalizando 2.643.543. 

recorde acontece em meio a altas sucessivas de mortes por Covid-19 em todo o país. De acordo com dados do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde), a média móvel dos últimos sete dias ficou em 3.020. 

Na sexta-feira (9), o governo anunciou que o estado avançará para a fase vermelha do Plano São Paulo, depois de ficar na fase emergencial por 40 dias, desde o dia 15 de março. O toque de recolher entre as 20h e as 5h será mantido, mas lojas de material de construção poderão reabrir e eventos esportivos, incluindo o futebol, poderão acontecer sem a presença do público.

Um comentário:

  1. Este é o estado de respeito a vida e da ciência, ciência e ciência do Doria.
    Acabou com o país e com o estado.
    Milhares da vidas perdidas por politicagem deste canalha.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();