Novo programa de Lacombe na RedeTV! vence a Band na estreia


Além do Opinião no Ar, apresentador passa a comandar também o jornalístico Agora Com Lacombe

O novo programa jornalístico apresentado por Luís Ernesto Lacombe na RedeTV!, o Agora Com Lacombe teve um ótimo resultado de audiência logo em sua edição de estreia, na noite de quinta-feira (15). De acordo com a emissora paulista, a atração registrou o 4° lugar de audiência entre os canais abertos e venceu a Band durante toda a exibição.

O novo programa, que faz parte de uma série de lançamentos da emissora para o horário nobre da grade, registrou 0,7 de média e pico de 1,0 contra 0,5 de média da Band, que transmitia, na mesma faixa horária, uma partida de basquete da temporada regular da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos.

De acordo com a RedeTV!, a nova atração reúne quatro formatos diferentes em um único programa, com análises, informação e confrontos de ideias, teses e opiniões. Além do bom resultado na TV, o Agora Com Lacombe também se destacou no Twitter.

Com a hashtag do programa, 2 milhões de pessoas repercutiram o Fogo Cruzado, quadro que reuniu dois especialistas com visões distintas para um debate sobre a pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos na sociedade. Além do Fogo Cruzado, os formatos Perfil, Arena e Balanço também fazem parte do programa.

Em Perfil, Lacombe entrevistará uma personalidade abordando sua história pessoal e profissional. O Arena, por sua vez, trará diferentes jornalistas a cada edição para entrevistarem, junto com Lacombe, o convidado da semana. Já o Balanço trará análises de especialistas sobre os assuntos que foram destaque no noticiário.

Apesar do novo trabalho, o apresentador seguirá no comando do Opinião no Ar, exibido de segunda a sexta-feira, às 11h45. Já o novo Agora Com Lacombe vai ao ar às quintas-feiras, às 23h30.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();