Morre menina de 6 anos torturada por mãe e namorada no RJ
Criança recebeu socos e chutes por diversas vezes e foi arremessada contra barranco de 7 metros
Madrasta é uma das acusadas de agredir menina que morreu após ser torturada
A menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, que foi agredida e torturada pela mãe e pela madrasta na cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro, morreu na madrugada deste sábado (24), após sofrer uma parada cardiorrespiratória no hospital onde estava internada. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.
Na última quinta-feira (22), a Justiça havia decretado a prisão preventiva das duas agressoras da menina. Na decisão, o juiz Marco Aurélio da Silva Adania frisou a gravidade das lesões sofridas pela vítima, que é filha e enteada das acusadas.
A mãe da madrasta da criança, que também mora na residência em que Ketelen sofreu as agressões, declarou que a violência contra a menina começou no fim da noite de 16 de abril e continuou por pelo menos 48 horas. De acordo com o texto da decisão assinada pelo juiz do caso, a criança recebeu “socos e chutes” por diversas vezes”.
Ainda de acordo com os relatos, a vítima foi “arremessada contra a parede e contra um barranco de 7 metros de altura, além de ser chicoteada com um cabo de TV”, sendo submetida a “intenso sofrimento físico e psicológico”. Segundo o magistrado, ambas as agressoras confirmaram o crime.
Na sentença, o juiz também destacou outros crimes por parte da madrasta. Ela tem passagem na polícia por agredir fisicamente a própria mãe. Na audiência do caso, a madrasta alegou ter sofrido “violência no ato da prisão”. O juiz Marco Aurélio da Silva Adania determinou, então, que cópias dos autos fossem remetidas à Corregedoria da PM.
Merece a morte também essas vagabundas.
ResponderExcluirAinda tem gente que apoia essa pratica nogente .
ResponderExcluirAssassina dando uma de agredida pela justiça, enquanto elas.mataram uma criança indefesa, ela tem e que morrer tortura.
ResponderExcluirTem que deixar essas duas desgraçadas na cadeia pelo retos dos dias duas desgraçadas malditas
ResponderExcluirCadeia e pouco p/essas malditas , e muita crueldade, uma crianças inocente qual o motivo da tortura demônios
ResponderExcluirEssas mulheres não tem amor a uma criança,DEUS É AMOR
ResponderExcluirO DIABO VEIO PRA ROUBAR MATAR E DESTRUIR.
Se Deus é amor e criou todas as coisas ....quem criou o tal "Diabo" que você diz????
ExcluirPara deveria ser dente por dente e olho por olho! Deveriam sofrer as mesmas torturas e após serem mutiladas, seriam tranquilamente eliminadas do veio da sociedade.
ResponderExcluirE por outro lado teremos que tratar dessas vagabundas, como fazemos com mtºs outros.
Chega de impunidade, para determinados casos no Brasil deveria existir o muro das lamentações e consequentemente da bala... Morte a esses meliantes vagabundos! E o que merecem...
Somente fazem essas atrocidades, em face do saber jurídico existente no STF e em Brasília através dos nossos representantes, que só pensam em roubar a nação e os munícipes.
ResponderExcluirA corrupção anda a cavalo, e ficamos meramente observando o tocar da viola sem expressão de perplexidade, pensando ser normal na conduta dos mesmos frente ao sistema localizado no congresso nacional. E normalmente não temos cultura para tentar pelo menos mudar nossa história! Mesmo com novas eleições em 2022... Fica a dica!
O castigo que lhe for imposto às duas sempre será pequeno face a selvageria com que trataram as crianças... E parabéns à honrada PM por usar de força, infelizmente não letal, para prendê-las....
ResponderExcluir