General Braga Netto: ‘É preciso respeitar o projeto escolhido pela maioria’
Ministro da Defesa defendeu ainda uma união contra iniciativas de "desestabilização institucional" que alterem o equilíbrio entre os poderes
Nesta terça-feira (20), o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, afirmou que é preciso respeitar o “projeto escolhido pela maioria dos brasileiros para conduzir os destinos” do Brasil. A declaração foi dada por ele durante a cerimônia de troca do comando do Exército.
Durante o evento, o novo ministro também afirmou que o país precisa se unir contra iniciativas de “desestabilização institucional” que alterem o equilíbrio entre os poderes.
-O Brasil precisa estar unido contra qualquer tipo de iniciativa de desestabilização institucional que altere o equilíbrio entre os Poderes e prejudique a prosperidade do Brasil. Enganam-se aqueles que acreditam estarmos sobre um terreno fértil para iniciativas que possam colocar em risco a liberdade conquistada em nossa nação. É preciso respeitar o rito democrático e o projeto escolhido pela maioria dos brasileiros para conduzir os destinos do país – apontou Braga Neto.
Na cerimônia, que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro, o general Edson Pujol deixou o cargo. Em seu lugar assumiu o general Paulo Sérgio Nogueira.
Nenhum comentário