DORIA SE REVOLTA COM INCLUSÃO DE PREFEITOS E GOVERNADORES EM CPI E CHAMA CPI DA ‘FARSA’



João Doria (PSDB), deu um “chilique” e criticou a possibilidade de estados e municípios se tornarem alvos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19.

“É mais uma farsa do governo Bolsonaro, que não tem coragem de assumir responsabilidades e quer transferir seus graves erros e equívocos na pandemia para governadores e prefeitos”, declarou.

A CPI será instalada no Senado e vai apurar suposta negligência do governo federal no enfrentamento do coronavírus — o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso obrigou a Casa a abrir as investigações. Há a possibilidade de os juízes do STF permitirem que os parlamentares definam as regras da comissão. Nessa hipótese, os trabalhos podem ser suspensos durante a epidemia, esvaziando a CPI.

15 comentários:

  1. DitaDoria quem não deve não teme Bolsonaro está tranquilo.. sabe o que fez e as suas responsabilidades na pandemia. agora chora boneca o tiro saiu pela culatra. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa mocinha calça apertada, bandida, tem que dá chilique mesmo, esses governadores e prefeitos genocidas(não são todos), vão se lascar, vão pagar todas as mortes que eles contribuiram para que acontecessem. Sem contar o prejuízo que deram ao País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse DORIA é um crápula, indivíduo de alta periculosidade, que se especializou em deturpar fatos, atribuindo erros próprios ao Governo Bolsonaro.com escopo de ganhar visibidade junto a seus parceiros do STF e grupos de lacaios do PT; PSDB; P SOL E PC DO B E OUTROS ENTULHOS DA POLÍTICA.

      Excluir
  3. Tomare que a CPI encontra logo erros e roubos pelos governadores e prefeitos, principalmente o Doria e cadeia neles.

    ResponderExcluir
  4. Esse traidor e governador de São Paulo tem que prestar conta mesmo na justiça federal não somente ele mas todos governadores e prefeitos do Brasil que no está nem aí com o povo do Brasil e eu acho é pouco pois muitos deles desviaram o recurso federal para o combate a pandemia

    ResponderExcluir
  5. Farsa é um cara como Doria se considerar um gestor, isso sim é uma farsa. Assim como deveria ser colocado na câmera dos vereadores , investigação sobre as responsabilidades do prefeito Covasvid-19. E preparar o seu afastamento imediato. Esse covas é uma vergonha a memória de seu avô.

    ResponderExcluir
  6. Esse dória e um traidor ele só pessa nele e na família dele e o povo que si danem merece ir prá uma boa prisão sem direito as mordomia

    ResponderExcluir
  7. Inescrupuloso, um paredão resolveria o problema dele !!!)

    ResponderExcluir
  8. Quando a água começa a chegar no pescoço, não adianta chiar !errou fraudou se ferrou

    ResponderExcluir
  9. ESSE DORIA É UM LIXO UM BABACA DE CALÇA APERTADA....EM UM PAIS COM JUSTIÇA ATIVA E VERDADEIRA, ESSE BABACA NO MÍNIMO ESTARIA PRESO....TODOS OS MINISTROS SENADORES DEPUTADOS GOVERNADORES PREFEITOS ....COM RESPONSABILIDADE NAS MORTES QUE PODERIAM TER SIDO DIMINUÍDAS....MAS POR INTERESSES TOTALMENTE VISÍVEIS POLÍTICOS....DEIXARAM PESSOAS MORREREM!

    ResponderExcluir
  10. porque deixam esses ministros comunistas mandar e demandar no país se nem sequer são um dos 3 poderes??? supremo tribunal de justiça não é pra julgar as últimas instâncias de algum processo, inquérito ou outra apelação que a palavra final vem deles? não é pra isso que serve o STF???

    ResponderExcluir
  11. Doria, o choro é livre. Jesus falou. Conhecerei a verdade e verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  12. Tem que botar na cadeia estes todos que fraudaram a nação Brasileira e jogar a chave fora apodrecer nas cadeias.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();