Chapecó adota tratamento precoce e controla Covid, óbitos caíram 88%



O Presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhou um vídeo do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em uma rede social na manhã desta segunda-feira (5). 

No vídeo gravado no domingo o prefeito comenta as medidas adotadas por Chapecó, no enfrentamento a Covid-19 e também informa que não há mais nenhum paciente no Centro Avançado de Atendimento a Covid-19 (CAAC).

O vitorioso protocolo de tratamento adotado pela prefeitura fez o número de óbitos cair de 18 diários para 2 a 3 óbitosdíarios, queda de até 88%.

O vídeo compartilhado na rede social do presidente possui mais de 53 mil reações, mais de 5,3 mil comentários e cerca de 32 mil compartilhamentos. O presidente colocou como legenda “Ouçam o Prefeito de Chapecó/SC.- Bom dia a todos”.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();