Bolsonaro participa de cerimônia em homenagem ao Dia do Exército


Evento celebrou os 373 anos do exército brasileiro

O presidente Jair Bolsonaro participou, nesta segunda-feira (19), de uma cerimônia em homenagem ao Dia do Exército. O evento, que celebra os 373 anos do Exército brasileiro, aconteceu em Brasília.

O dia 19 de abril foi determinado como o Dia do Exército em reverência à memória da Batalha dos Guararapes, ocorrida nessa data, em 1648, no estado de Pernambuco.

Além de Bolsonaro, participaram o vice-presidente Hamilton Mourão, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, os comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica e ainda ministros e outras figuras ilustres.

Em discurso, Bolsonaro elogiou o Exército.

– Hoje é o nosso dia. É o dia de todos os brasileiros, porque não existe quem não se identifique com o meu, com o seu, com o nosso Exército brasileiro […] A nossa democracia e a nossa liberdade não têm preço. Os deveres são constitucionais, mas nós jogamos e sempre jogaremos dentro das quatro linhas da Constituição […] Sempre estaremos dentro dessas quatro linhas. Com isso, eu termino dizendo a todos os brasileiros, a todos os irmãos do Exército brasileiro, hoje é uma data que orgulha a todos os brasileiros – ressaltou Bolsonaro.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();