Bolsonaro lamenta morte de Levy Fidelix: 'rogo a Deus que o receba'



"Expresso meus sinceros pêsames aos familiares e rogo a Deus que o receba", declarou o presidente

O presidente Jair Bolsonaro usou uma rede social para lamentar, neste sábado (24), a morte do presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix.

– A morte é sempre um momento difícil para todos. Que as boas lembranças de Levy Fidelix permaneçam presente entre nós. Expresso meus sinceros pêsames aos familiares e rogo a Deus que o receba – declarou Bolsonaro.

Diversos políticos e colegas também se pronunciaram. Levy Fidelix faleceu na noite de sexta-feira (23). A causa da morte não foi divulgada.

Também pelas redes sociais, o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que “o movimento conservador brasileiro perde um de seus principais representantes”.

Outro membro do governo federal a lamentar a morte de Fidelix foi o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni. Em um breve tuíte, o chefe da pasta federal desejou conforto para a família do presidente e fundador do PRTB.

Representantes do Congresso Nacional também manifestaram pesar pela morte do colega político. O deputado federal e pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) afirmou que Fidelix foi um “autêntico conservador” e disse estar orando pelos familiares do amigo

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();