Bolsonaro diz que está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência e fala em ditadura de governadores



Presidente ainda afirmou que o "suplício está chegando ao fim": "brevemente voltaremos à normalidade"

Em discurso na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 26, que “está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência” e que governadores estão usando a pandemia para subjugar o povo. Ele disse que o “suplício está chegando ao fim” e que “brevemente voltaremos à normalidade”.

Bolsonaro também afirmou que o governo federal tratou a questão do vírus com “muita responsabilidade” e que o Brasil “não pode e não vai parar”. As declarações foram dadas no evento de entrega de 22 km da duplicação da BR-101 entre os municípios baianos de Feira de Santana e Esplanada.

"Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência, não podemos admitir alguns pseudo-governadores quererem impor a ditadura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los. Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade, mas sempre disse que, além do vírus, tínhamos que preocupar com a questão do desemprego”, disse.

Bolsonaro continuou: “Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa, não foi o governo federal que fechou o comércio, não foi o governo federal que destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza, este suplício está chegando ao fim, brevemente voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”.

Fonte: REVISTAOSTE.COM.BR

Um comentário:

  1. Precisamos de Políticos que foram eleitos pelo povo e fazem jus a isto..não existe profissão de político..estao ali para fazer os anseios do povo e nao o seu..acaba com este STF.. quem deve na justiça ira serjulgado pela Justiça Militar..estamos sendo o bobo da corte até quando!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();