APÓS DIVULGAR CONVERSA PARA TENTAR PREJUDICAR BOLSONARO, KAJURU ROMPE RELAÇÕES COM PRESIDENTE: “NUNCA MAIS FALO COM ELE”



 Durante uma entrevista para a Jovem Pan, o senador Jorge Kajuru comentou sobre a repercussão da conversa que teve com o Presidente Jair Bolsonaro.

“Nunca mais falo com ele [Jair Bolsonaro]. Está rompida a relação. A relação que era boa, cordial e respeitosa, acabou. Eu não guardo rancor. Não serei contra o governo dele, porque ser contra ele é ser contra o Brasil. Mas a relação está rompida”, afirmou.

O parlamentar também explica que ligou ao presidente para “defender a minha honra e a de meus colegas senadores, desrespeitados por ele [Bolsonaro] e chamados de canalhada”.

2 comentários:

  1. Como pode alguém gravar uma conversa não autorizada e ainda postar a conversa e ainda se sentir vitima. É muita cara de pau,pra não dizer muleke

    ResponderExcluir
  2. Esse Kajuru, é o verdadeiro palhaço, quando foi q Bolsonaro quis conversa com vc, seu verme

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();