URGENTE: Mulher dada como morta por Covid-19 se levanta do caixão em velório; VÍDEO.



Uma mulher foi declarada morta por problemas respiratórios no Hospital Regional de Ciudad Del Este, no Paraguai, na última quarta-feira (10), sob suspeita de Covid-19 e acordou quando estava dentro do caixão durante o seu velório.

Familiares afirmaram que a mulher deu entrada no hospital na última quarta (10) por insuficiência respiratória aguda e por volta das 14h foi dada como morta pelos médicos de plantão. Um dia depois, a mulher deu sinais de vida ao se mexer no caixão durante o seu velório. A família chamou um médico que, ao inspecionar o pulso e os batimentos cardíacos, confirmou que a paciente realmente ainda estava viva.

Os parentes transferiram a mulher às pressas para o hospital distrital, pois o profissional médico do local afirmou que ela necessitava de oxigênio. Porém, pouco tempo após chegar no hospital, ela não resistiu e faleceu de verdade.



4 comentários:

  1. Último lugar pra levar alguém doente, é um hospital.

    ResponderExcluir
  2. Isto é mentira. Como vai haver velório de morto por Covid ?

    ResponderExcluir
  3. Bernadete o velório é paraguaio,tudo lá é possível.

    ResponderExcluir
  4. Velório de alguém q morre de covid,é proibido no mundo inteiro. A doença é altamente contagiosa. Da preguiça ver um absurdo desses.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();