Sarah diz que gosta de Bolsonaro e fãs esquerdistas do BBB21 pedem a saída dela; VÍDEO



Participante se mostrou contrária a um impeachment em conversa com colegas de confinamento

Uma das favoritas para o prêmio de R$ 1,5 milhão, a BBB Sarah decidiu revelar seu posicionamento político diante das câmeras e declarou “gostar” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em uma conversa com colegas de confinamento sobre como encontrariam o Brasil após a saída do reality, Sarah Andrade se mostrou contrária a um impeachment.

– Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso. Eu gosto dele! – disse a publicitária de 29 anos, filha de uma ex-policial do Bope.

INSTAGRAM DE SARAH

Em seguida, ela ainda pondera sobre como questões políticas poderiam impactar sua permanência no reality.

– Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e [isso] pode me tirar da casa. Não vou falar de política aqui dentro, não.

Contudo, a afirmação da participante virou polêmica entre os internautas e incendiou as redes sociais. Fãs do reality decidiram “cancelar” a sister e pedir a sua eliminação da competição.

Sarah já havia revelado que acompanhava o presidente nas redes, mas deixou de segui-lo antes de entrar no programa com medo de uma rejeição, diante da revelação de que uma candidata ao reality saiu do processo seletivo por seguir Bolsonaro nas redes. Na ocasião, Sarah afirmou que acompanha as publicações do presidente por curiosidade de “ver o que era postado”.

13 comentários:

  1. BBB lixo. Somente esquerdistas devem participar, para dar ao povo a percepção de que Bolsonaro é fraco e sem apoio. Nojo dessa esquerdalha podre com abstinência do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Realmente BBB lixo so pessoas da esquerda é quem pode ter opiniões. Guerreira essa garota e sangue no olho também.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Sara. virei sua fã. Pelo menos alguém inteligente num bbb

    ResponderExcluir
  4. Que ridículo essa tv lixo.... Sara vc é patriota de verdade.... Vc nem merece essa tv lixo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que a Sarah, como eu que possui sangue nos olhos deitasse o cacete nestes esquerdobostas demonstrando ter ética e caráter pouco se linchando pela interlocução de alguns interesses de divinas e até então só levava nosso 💰 via governos corruptos e maléficos Paty a sociedade brasileira. Pois, levaram bilhões das nossas contas o que deveria ser usado na educação, saúde, infraestrutura e até na segurança.
    Pasmem, esses lacaios da Globo lixo só tinham antes do BOLSONARO, interesse na usurpação dos direitos do povo brasileiro.
    Estou com a Sarah no tocante a sua postura de brasileira coerente com a postura tomada por nosso presidente uma vez que está tentando levar nosso Brasil ao patamar que merece, embora não assista e detesto esse tal de BBB bosta!
    Pois, embora tentei entrar nesta casa, mas na verdade acho um programa anti cultural e demonstra fatos de pouco equilíbrio educacional e mtº pornográfico como um confronto aos anceips familiares de um povo decente e equilibrado.

    ResponderExcluir
  6. Essa sim é uma patriota, mostrando para todos de uma vez que esse bbbosta são na maioria militantes mas essa garota Sarah finalmente mostrou seu posicionamento verdadeiro e ganhou o meu respeito, mito

    ResponderExcluir
  7. Fiquei fã desta patriota Sarah!Demonstrou q não é imbecilizada.

    ResponderExcluir
  8. 👏👏👏🇧🇷🇧🇷parabéns SARAH ... uma vez BORSONARO sempre BORSONARU.

    ResponderExcluir
  9. 👏👏👏🇧🇷🇧🇷parabéns SARAH ... uma vez BORSONARO sempre BORSONARU.

    ResponderExcluir
  10. VERY GOOD Congratulations SARAH.

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo os chamados esquerdistas não toleram que tenhamos opiniões que divergem das deles.

    ResponderExcluir
  12. Bosonaro 2022, população em massa ja elegeu o verdadeiro patriota, presidente do povo e para o povo.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();