Bizu Maia presidente da Associação de Vereadores do Médio Piranhas, participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores em Brejo dos Santos-PB



AVMP EM BREJO DOS SANTOS

Na tarde desta quinta-feira (04/03), o presidente da Associação de Vereadores do Médio Piranhas, José Otávio Maia de Vasconcelos Filho - Bizu Maia, esteve visitando o município de Brejo dos Santos-PB, oportunidade em que participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

Atendendo ao convite do vereador Jacinto Rômulo Guedes de Paiva, presidente do legislativo Brejo-santense, Bizu Maia fez uso da palavra e apresentou aos presentes um histórico da AVMP, destacou ações em benefício do município encaminhadas junto ao Governo da Paraíba e esclareceu dúvidas.

Para os vereadores Alberison Alves, Sueldo Miranda e Francisco de Freitas "a fundação da AVMP representa um avanço na relação do poder público com a sociedade civil e, certamente, irá significar melhorias para os municípios, de forma igualitária", ressaltaram.

O vereador Rômulo Guedes, presidente da Câmara Municipal de Brejo dos Santos, colocou-se a disposição da entidade e pontuou a necessidade de defender as demandas dos 10 (dez) municípios da região.

Avaliando a sua participação na sessão, Bizu Maia agradeceu o espaço cedido e afirmou que "a AVMP surgiu para preencher um espaço que se encontra vazio no que diz respeito à articulação econômica, social, cultural e política", finalizou o presidente.

Em Brejo dos Santos, estão associados à AVMP os vereadores: Jacinto Rômulo Guedes de Paiva, José Sueldo de Oliveira Miranda, Maria de Araújo Barbosa, Alberison Alves da Silva, Maria Euzilene Nobre Diniz, Lidismar Vieira da Silva e Marilene Ferreira Diniz Costa.




A Associação de Vereadores do Médio Piranhas - AVMP, foi fundada em 29 de Janeiro de 2021 e congrega os municípios pertencentes a 8* Região Geo-Administrativa da Paraíba.

Petrônio Gonçalves

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();