‘Em 60 dias, podemos estar num cenário já completamente diferente’, afirma Guedes



Ministro fala em isolamento mais inteligente e seletivo aliado à vacinação em massa

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a vacinação em massa e um isolamento mais inteligente e seletivo podem mudar o panorama do Brasil em 60 dias.

“Com 1 milhão de vacinas por dia, nós vacinaremos todos os idosos em pouco mais de um mês”, disse Guedes à Comissão Temporária de Covid-19 do Senado, nesta quinta-feira, 25.

 “É possível que em 60 dias nós tenhamos um novo horizonte completamente diferente pela frente: um país que pode retomar o crescimento — e que já estava retomando. Então, nós agora fazemos essa desaceleração do contágio com justamente um isolamento um pouco mais inteligente, um pouco mais seletivo, e reaceleramos as vacinas, e em 60 dias podemos estar num cenário já completamente diferente.”

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();