Constantino critica postura da mídia: ‘Demonizam o presidente’



Para o jornalista, há uma tendência da imprensa de contrariar as posições de Bolsonaro, sejam elas quais forem

O jornalista Rodrigo Constantino usou suas redes sociais nesta terça-feira (23) para fazer uma crítica à postura da mídia com relação ao presidente Jair Bolsonaro. De acordo com ele, há uma tendência da imprensa de contrariar as posições do mandatário, sejam elas quais forem.

LEIA TAMBÉM: Após Bolsonaro tirar impostos federais do botijão de gás e diesel, governadores e DF aumentam impostos estaduais do diesel e gás de cozinha

URGENTE: Mulher dada como morta por Covid-19 se levanta do caixão em velório; VÍDEO.

PT, PC do B, REDE e PSOL votaram contra criação e aprovação do novo auxílio emergencial que irá socorrer milhões de famílias

Lockdown que mata: Feirante tira a vida em Salvador e cita governador e prefeito em carta, "NÃO ESTOU CONSEGUINDO PAGAR MINHAS DÍVIDAS POR CAUSA DO GOVERNADOR E PREFEITO DECRETARAM FECHAMENTO DE TUDO"

– Se Bolsonaro falar que beber água é saudável, no dia seguinte a manchete do Estadão será sobre um caso de um sujeito que bebeu água demais e morreu. Se ele falar que pegar sol é importante, o Fantástico fará uma reportagem de 8 minutos sobre câncer de pele. Estamos nesse nível – escreveu em seu Twitter.

Durante sua participação no programa 3 em 1 da Jovem Pan nesta quarta-feira (24), Constantino reforçou sua fala dizendo que a mídia, classificada por ele como “militante”, não está interessada em trégua e união no país.

As falas ocorreram após a criação do comitê semanal de combate à pandemia da Covid-19, fruto da reunião entre os chefes dos Três Poderes, ministros de Estado e governadores brasileiros.

– Como a mídia, essa ala da imprensa que faz oposição ao governo junto dos tucanos, porque é uma mídia militante, eles não querem saber de trégua, eles não querem saber de união. Eles nunca quiseram. Eles querem continuar com a narrativa que demoniza o presidente – afirmou Rodrigo.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();