Bolsonaro visita periferia no DF e moradores comemoram: ‘Qual presidente teve coragem de vir na favela?’ CONFIRA O VÍDEO.



Neste sábado (20), o presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda no bairro de Chaparral, em Taguatinga, zona periférica do Distrito Federal (DF).

Segundo o chefe do Executivo, ele quis ouvir a demanda dos moradores locais, incluindo uma série de criticas em torno das medidas de distanciamento social, que obteve prorrogação de mais uma semana no DF.

Bolsonaro aproveitou para tirar fotos e gravar vídeo com simpatizantes.

As imagens mostram o presidente usando máscara.

“O presidente veio foi na Chaparral, fala se ele não tem coragem? Ele tem é coragem, parceiro. Não é esses presidentes aí que não tem coragem. Qual foi o presidente que teve coragem de vir na favela? Tem não, parceiro. Fala aí, Bolsonaro”, comemorou um homem não identificado no vídeo.

Por meio do Twitter, o presidente escreveu:

“Chaparral, Taguatinga, local onde os efeitos do fique em casa são os mais sentidos.”

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();