Bolsonaro se encontra com Lira: ‘Não tem problema nenhum entre nós’



Declaração ocorre após Lira subir o tom contra o governo e informar que estava "apertando um sinal amarelo para quem quiser enxergar"

O presidente Jair Bolsonaro se encontrou nesta quinta-feira, 25 com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e fez questão de levar o deputado até a saída do Palácio do Planalto. Em rápida fala à imprensa, Bolsonaro garantiu que não há nenhum problema entre os dois.

LEIA TAMBÉM: Após Bolsonaro tirar impostos federais do botijão de gás e diesel, governadores e DF aumentam impostos estaduais do diesel e gás de cozinha

URGENTE: Mulher dada como morta por Covid-19 se levanta do caixão em velório; VÍDEO.

PT, PC do B, REDE e PSOL votaram contra criação e aprovação do novo auxílio emergencial que irá socorrer milhões de famílias

Lockdown que mata: Feirante tira a vida em Salvador e cita governador e prefeito em carta, "NÃO ESTOU CONSEGUINDO PAGAR MINHAS DÍVIDAS POR CAUSA DO GOVERNADOR E PREFEITO DECRETARAM FECHAMENTO DE TUDO"

Na quarta-feira 24, Lira subiu o tom contra o governo e informou que estava “apertando um sinal amarelo para quem quiser enxergar”. Ele ainda disse que “os remédios políticos no Parlamento são conhecidos e são todos amargos. Alguns, fatais”.

“Eu conversei com o Lira, não tem problema nenhum entre nós, zero problema”, disse Bolsonaro. Segundo ele, os dois conversaram “sobre muitas coisas”: “O que nós queremos, juntos, é buscar maneiras de contratarmos mais vacinas. É, na ponta da linha, fazer que cheguem as informações de que as vacinas estão sendo realmente aplicadas”.

O discurso de Lira no dia anterior foi interpretado como uma pressão para a saída do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Mais cedo, inclusive, o chanceler brasileiro pediu para se reunir com Lira, o que ocorreu na residência oficial da Presidência da Câmara. Questionado por jornalistas sobre a eventual saída de Araújo, Bolsonaro não respondeu.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();