Bia Kicis é confirmada presidente da CCJ da Câmara dos Deputados



Kicis foi oficializada após reunião com Lira e outros líderes partidários, enquanto Zambelli deve ser confirmada nesta quarta-feira (10)

A deputada Bia Kicis (PSL-DF) será a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. A decisão foi tomada nesta terça-feira (9) após um acordo com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e outros líderes partidários.

A bolsonarista Bia Kicis encontrou bastante resistência ao ter seu nome vinculado à CCJ, já que é comissão mais importante da Câmara, tendo como papel analisar a constitucionalidade das iniciativas.

Já a deputada federal Carla Zambelli deve assumir a presidência da Comissão de Meio Ambiente da Casa. A indicação deve ser oficializada nesta quarta-feira (10), desde que o acordo firmado não seja rompido.

Próxima do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Zambelli conta com o apoio também do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

A comissão cuida de diversos projetos da área ambiental, entre eles propostas que mexem com o Código Florestal e com a liberação de caça e pesca, além de rever as listas de espécies ameaçadas.

4 comentários:

  1. Graças a Deus teremos alguém decente agora na CCJ da Câmara! Parabéns Bia Kicis!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vitória temos que colicar pessoas decentes honestas e patriotas a frente de comissoes e órgãos publicos primacialmente em comissões tão importantes como a CCJ temos que freiar os abusos.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus amém até que em fim Bia KICIS b CCJ da Câmara agora vai. Parabéns

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();