BBB21: A perseguição começou, Sarah perde 200 mil seguidores após dizer que gosta de Bolsonaro


Após declarar que gosta de Jair Bolsonaro no BBB21, Sarah Andrade começou a perder seguidores nas redes sociais. 

A consultora de marketing digital havia conquistado 8,9 milhões de fãs no Instagram, mas esse número já diminuiu para 8,7 milhões nesta sexta-feira (5). 

Assim como aconteceu com Karol Conká, que chegou a perder 700 mil seguidores após as confusões que arranjou dentro da casa, o público do programa também criou uma live para acompanhar a queda no número de seguidores de Sarah.

SEGUIR SARAH BBB21 NO INSTAGRAM

A brasiliense já havia feito declarações que levantaram suspeitas sobre sua preferência política, como por exemplo afirmar que tomou invermectina, um dos remédios recomendados por Bolsonaro como "preventivo"  contra a Covid-19. Além disso, ela confessou que seguia o presidente nas redes sociais antes de ser confinada. 

Ainda assim, os internautas haviam decidido "passar pano" para ela, principalmente por ter sido uma das primeiras a defender Lucas Penteado. 

No entanto, após afirmar com todas as letras que era contra o impeachment por gostar de Bolsonaro, parte do o público decidiu perseguir e cancelar Sarah, inclusive famosos que a apoiavam e que receberam dinheiro da Lei Rouanet nos governos anteriores.


4 comentários:

  1. Ela perdeu seguidores, mas não há dignidade! Vai Sara. #bolsonaro2022🇧🇷

    Ganhou respeito de muitos que nem assiste ao BBB. Eu sou uma, estarei nos bastidores torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  2. Vá em frente...a rede Globo vai te tirar do programa...sua dignidade é mais importante...

    ResponderExcluir
  3. Sarah, daqui para frente você vai ganhar muito mais do que perder nesse programa decadente da rede também decadente que é a Rede Globo.

    ResponderExcluir
  4. Ok! E se ela dissesse que gosta do Lula??? Kkkkk que loucura.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();