URGENTE: ALEXANDRE DE MORAES MANDA PF PRENDER DEPUTADO DANIEL SILVEIRA POR CRITICAR O STF



O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) foi preso em flagrante pela Polícia Federal na noite desta terça (16) por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Silveira já está com os policiais a caminho da Superintendência da Polícia Federal. Ele, que já é alvo do inquérito que apura o financiamento de atos antidemocráticos que a Polícia Federal disse que inquérito é inconclusivo por não encontrar provas de crimes, publicou um vídeo onde afirma que os 11 ministros do Supremo "não servem pra porra nenhuma pra esse país", "não têm caráter, nem escrúpulo nem moral" e deveriam ser destituídos para a nomeação de "onze novos ministros". A única exceção que é elogiada é o ministro Luiz Fux, a quem o deputado diz respeitar o conhecimento jurídico, mas mesmo o presidente da Corte é incluído nas críticas generalizadas aos integrantes do tribunal, chamados de 'ignóbeis'.

LEIA TAMBÉM: Após proibir operações policiais contra traficantes em favelas, STF proíbe uso de helicópteros em operações policiais no Rio

NA PARAÍBA, A CADA R$ 100 DE GASOLINA, VOCÊ PAGA R$ 42,45 SOMENTE DE IMPOSTOS

STF ameaça Lira e diz que Bia Kicis na CCJ será declaração de guerra à Corte; Bia Kicis é autora da PEC que revoga a PEC da Bengala que se aprovada irá aposentar 3 Ministros do STF

"Vá lá, prende Villas Bôas. Seja homem uma vez na tua vida, vai lá e prende Villas Bôas. Seja homem uma vez na tua vida, vai lá e prende Villas Bôas. Fala pro Alexandre de Moraes, o homenzão, o fodão, vai lá e manda ele prender o Villas Bôas. Vai lá e prende um general do Exército", disse o deputado. "Eu quero ver, Fachin. Você, Alexandre de Moraes, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, o que solta os bandidos o tempo todo. Toda hora dá um habeas corpus, vende um habeas corpus, vende sentenças".

“O autor das condutas é reiterante na prática criminosa, pois está sendo investigado em inquérito policial nesta CORTE, a pedido da PGR, por ter se associado com o intuito de modificar o regime vigente e o Estado de Direito, através de estruturas e financiamentos destinados à mobilização e incitação da população à subversão da ordem política e social, bem como criando animosidades entre as Forças Armadas e as instituições”, diz a decisão.

"O STF ATÉ AGORA NÃO INVESTIGOU NEM PRENDEU NENHUM POLÍTICO QUE DESVIOU DINHEIRO DA PANDEMIA, MAS PRENDEU DANIEL SILVEIRA POR CRIME DE OPINIÃO"

“As condutas criminosas do parlamentar configuram flagrante delito, pois na verifica-se, de maneira clara e evidente, a perpetuação dos delitos acima mencionados, uma vez que o referido vídeo permanece acessível a todos os usuários da rede mundial de computadores, sendo que até o momento, apenas em um canal que fora disponibilizado, o vídeo já conta com mais de 55 mil acessos.”

Silveira tuitou a própria prisão.

4 comentários:

  1. Com certeza , esse cara pensa que pode tudo ..
    Fora Alexandre 😡

    ResponderExcluir
  2. Se faz necessário e urgente que atitudes jurídicas respaldadas pela constituição e pelo poder Superior tome as atitudes cabíveis que possam neutralizar e sufocar condutas criminosas e fascistas desse grupo antidemocrático, protagonizado por indivíduos fora da lei, criminosos, com ficha longa de conduta criminosa. Isso se faz urgente. Para que no futuro não tenhamos reproduzido novos bolsonaros, que iniciou sua carreira de parlamentar do baixo clero, há vinte e oito anos. E que não produziu absolutamente nada para o país. Indivíduo de conduta deliquente, escroto, imoral e degradante em todos os sentidos. Se nada for feito efetivamente, teremos permitido que indivíduos perniciosa a nação sejam reproduzidos e coloquem em risco a democracia e a segurança e o futuro do povo brasileiro.

    Não ao impeatchemam do Ministro Alexandre de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Se faz necessário e urgente que atitudes jurídicas respaldadas pela constituição e pelo poder Superior tome as atitudes cabíveis que possam neutralizar e sufocar condutas criminosas e fascistas desse grupo antidemocrático, protagonizado por indivíduos fora da lei, criminosos, com ficha longa de conduta criminosa. Isso se faz urgente. Para que no futuro não tenhamos reproduzido novos bolsonaros, que iniciou sua carreira de parlamentar do baixo clero, há vinte e oito anos. E que não produziu absolutamente nada para o país. Indivíduo de conduta deliquente, escroto, imoral e degradante em todos os sentidos. Se nada for feito efetivamente, teremos permitido que indivíduos perniciosa a nação sejam reproduzidos e coloquem em risco a democracia e a segurança e o futuro do povo brasileiro.

    Não ao impeatchemam do Ministro Alexandre de Moraes

    Responder

    ResponderExcluir
  4. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, já passou do tempo, de se tomar uma atitude contra esses Ministros

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();