Sente falta do celular tijolão? Modelo da Nokia está de volta ao Brasil




A HMD Global, empresa finlandesa que detém os direitos sobre a marca Nokia, anunciou nesta quarta-feira (10) o lançamento do Nokia 110 , um celular básico (os chamados “feature phones”) equipado com MP3 Player, Rádio FM e jogos, incluindo o clássico “jogo da cobrinha”.

“Os telefones básicos continuam sendo muito relevantes no mercado global, principalmente para as pessoas que buscam por aparelhos mais acessíveis e querem continuar conectadas mesmo assim – ou até mesmo para aqueles que querem fazer um “detox” das redes sociais e, mesmo assim, permanecer em contato com quem amam”, afirma Junior Favaro, diretor de vendas e marketing da HMD Global no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Doria ameaça “agir” com governadores para barrar plano de redução de preços de combustíveis de Bolsonaro

Governo Bolsonaro antecipa pagamento do abono salarial do PIS/Pasep; veja as novas datas

Gilmar Mendes diz que tem expectativa de julgar suspeição de Moro após Carnaval e anular condenação de Lula

“O Nokia 110 traz aos nossos fãs brasileiros um aparelho divertido que inclui música, jogos e o essencial para o dia a dia em um design moderno e durável”, diz o executivo. Segundo ele, 20% de todos os feature phones produzidos no mundo são feitos pela HMD Global.

O Nokia 110 tem entrada para cartões SD de até 32 GB e uma câmera traseira com resolução QVGA (320 x 240 pixels). Entre os jogos estão o clássico Snake, lembrado por muitos antigos usuários de aparelhos da marca, além de Ninja Up, Air Strike, Football Cup e Doodle Jump.

A Nokia afirma que a bateria removível do Nokia 110 é suficiente para até 18 horas de rádio FM, até 27 horas de reprodução de MP3 ou “o dia todo falando ao telefone, com uma única carga”. Algo que os smartphones , por mais sofisticados que tenham se tornado, ainda não conseguem fazer.

O Nokia 110 já está disponível nas lojas e no site da fabricante, apenas na cor preta. O preço médio é de R$169.

FONTE: IG.COM.BR

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();