Jair Bolsonaro recebe orações de funcionários do aeroporto no estado do Acre



Presidente cumpre agenda no local para socorrer vítimas das enchentes e enviar mais vacinas da Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no Acre na manhã desta quarta-feira (24) a fim de cumprir agenda no estado. Antes de sair do Aeroporto de Rio Branco, o chefe de Estado recebeu orações dos funcionários.

A ida ao Acre tem como objetivo socorrer vítimas das enchentes dos rios Rio Branco e Sena Madureira, que atingiram cerca de 121 mil pessoas. O presidente sobrevoou as regiões alagadas ao lado do governador Gladson Cameli, e anunciará medidas de auxílio.

– Viemos aqui, juntamente com um grupo de políticos, com o governador Gladson, senador Marcio Bittar, e o que for possível o governo federal vai ajudar. Essa é a nossa obrigação e o nosso lema. Ninguém fica para trás, vamos ajudar o Acre no que for possível nesse momento difícil que grande parte da população está passando – disse.

A agenda inclui também o envio de mais vacinas contra a Covid-19 ao estado. Ao lado do ministro da Saúde Eduardo Pazuello, Bolsonaro entregará 21,9 mil doses dos imunizantes Oxford/AstraZeneca e Coronavac.





Um comentário:

  1. Tudo sem máscara. Na contramão das medidas sanitárias da pandemia. O coronavírus dá pulos de alegria. Que horror.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();