FLOR DE LIS ACUSADA DE MATAR O MARIDO ESTÁ LIVRE, DEPUTADO DANIEL SILVEIRA ESTÁ PRESO POR CRITICAR O STF



A Deputada Federal Flor de Lis é acusada de ser a mandante do assassinato do Pastor Anderson na época seu esposo, por ter imunidade parlamentar não foi presa e usa tornozeleira e eletrônica.

O deputado federal Daniel Silveira publicou um vídeo criticando o STF onde afirma que

os 11 ministros do Supremo "não servem pra porra nenhuma pra esse país", "não têm caráter, nem escrúpulo nem moral" e deveriam ser destituídos para a nomeação de "onze novos ministros". A única exceção que é elogiada é o ministro Luiz Fux, a quem o deputado diz respeitar o conhecimento jurídico, mas mesmo o presidente da Corte é incluído nas críticas generalizadas aos integrantes do tribunal, chamados de 'ignóbeis'.

"Vá lá, prende Villas Bôas. Seja homem uma vez na tua vida, vai lá e prende Villas Bôas. Seja homem uma vez na tua vida, vai lá e prende Villas Bôas. Fala pro Alexandre de Moraes, o homenzão, o fodão, vai lá e manda ele prender o Villas Bôas. Vai lá e prende um general do Exército", disse o deputado. "Eu quero ver, Fachin. Você, Alexandre de Moraes, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, o que solta os bandidos o tempo todo. Toda hora dá um habeas corpus, vende um habeas corpus, vende sentenças".

Por causa de sua opinião o Ministro Alexandre de Morais decretou a prisão do deputado Bolsonarista.


Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();