Esposa de Alexandre de Moraes advoga em 18 processos no STF



Formada em direito pela UNIP, Viviane está à frente do Barci de Moraes Sociedade de Advogados

Viviane Barci de Moraes atua em 18 processos que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF). Formada em direito pela Universidade Paulista (UNIP), a advogada é casada com Alexandre de Morares — ministro da alta Corte.

LEIA TAMBÉM: STF ameaça Lira e diz que Bia Kicis na CCJ será declaração de guerra à Corte; Bia Kicis é autora da PEC que revoga a PEC da Bengala que se aprovada irá aposentar 3 Ministros do STF

URGENTE: ALEXANDRE DE MORAES MANDA PF PRENDER DEPUTADO DANIEL SILVEIRA POR CRITICAR O STF

ENQUETE: VOCÊ É A FAVOR DO IMPEACHTMENT DO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAIS DO STF? VOTE E COMPARTILHE!

Viviane dirige o Barci de Moraes Sociedade de Advogados, escritório localizado no Jardim Europa, na cidade de São Paulo. No quadro societário da firma de advocacia, além dos dois filhos (Giuliana e Alexandre Barci de Moraes), aparecem nomes proeminentes como Mágino Alves Barbosa Filho, ex-secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo (2016-2018), e Gabriel Chalita, que dirigiu a Secretaria Estadual de Educação paulista durante o governo Alckmin (PSDB), entre 2002 e 2005.

Na mesma época em que Chalita esteve no governo estadual, Moraes, que ainda não era ministro do STF, ocupava o cargo de Secretário Estadual da Justiça de São Paulo.

FONTE: WWW.REVISTAOESTE.COM.BR


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();