Bizu Maia presidente da Associação de Vereadores do Médio Piranhas participou nesta sexta-feira da sessão ordinária da Câmara Municipal de Jericó-PB






AVMP EM JERICÓ-PB

Na noite de sexta-feira (26/02), o presidente da Associação de Vereadores do Médio Piranhas, José Otávio Maia de Vasconcelos Filho - Bizu Maia, esteve participando da sessão ordinária da Câmara Municipal de Jericó-PB.

No Plenário "José Nogueira Sobrinho", seguindo todos os protocolos de segurança - determinados por órgãos de saúde - o Presidente do Legislativo Jericoeense, José Welington Oliveira, falou do convite formulado à AVMP e pediu para o vereador Bizu Maia fazer uma explanação sobre a fundação, o trabalho realizado e os próximos passos da Associação de Vereadores do Médio Piranhas.

Fazendo uso da palavra, o vereador Bizu Maia apresentou aos presentes os principais tópicos do Estatuto Social da entidade, esclareceu dúvidas dos vereadores locais e destacou ações em benefício do município de Jericó, encaminhadas junto ao Governo do Estado da Paraíba, através da SEDAM.



Os vereadores Joilton Monteiro - secretário da AVMP - Aldaires Campos, Jarbas Rosado e Kennedy Oliveira se pronunciaram "parabenizando a iniciativa de fundar tão importante associação que certamente trará resultados positivos para população sertaneja."

Fazendo um balanço da sua participação na sessão, o presidente da AVMP, Bizu Maia, agradeceu o espaço disponibilizado, enalteceu o bom nível do debate de idéias e ressaltou a necessidade de união da classe política em favor dos interesses regionais. Já o presidente da Câmara de Vereadores de Jericó, José Welington Oliveira, se disse orgulhoso pelo momento vivido e colocou-se a disposição da AVMP.

A Associação de Vereadores do Médio Piranhas -AVMP, foi fundada em 29 de Janeiro de 2021 e representa os interesses do legislativo nos 10 (dez) municípios da 8* Região Geo-Administrativa do Estado da Paraíba.

Petrônio Gonçalves

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();