Amat assume a culpa de Terá e é presa no lugar do marido



A superprodução vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas, na tela da Record TV

Pai de Abraão é acusado de enterrar presente de Nadi

O amor de Amat (Branca Messina) por Terá (Ângelo Paes Leme) não conhece limites. Nos próximos capítulos de Gênesis, a futura mãe de Abraão (Zecarlos Machado) assumirá perante Morabi (Jairo Mattos) uma culpa que não tem a fim de evitar que o marido seja presa e condenado.

Tudo começa quando Terá, incomodado com o ídolo pagão com que Nadi (Camila Rodrigues) o presenteou, como recompensa por ter-lhe salvado a vida, decide desfazer-se da estatueta, enterrando-a. O problema é que Nidana (Julianne Trevisol) acaba descobrindo o que ele fez.

LEIA TAMBÉM: Semíramis descobre que está grávida de Ninrode, Deus destrói a torre de Babel e causa separação dos povos e confusão de línguas

1ª semana de Gênesis alcança 22 milhões de pessoas por capítulo

Cruel, a jovem caldeia vai correndo delatar o rapaz a Morabi, acusando-o de desrespeitar as divindades caldeias. Este, por sua vez, vai investigar e, ao constatar que a estatueta estava realmente enterrada onde Nidana afirmou, concluiu que a moça disse a verdade e manda prender Terá.

É aí que Amat entra em ação. Quando descobre que seu marido será preso por ter enterrado o ídolo que ganhou de Nadi, a estrangeira mente para salvá-lo, dizendo ter sido ela própria quem se desfez do presente da sacerdotisa. Resultado: Amat é presa no lugar de Terá.

Terá chega com as cabras de Nordick e vê Amat sendo presa. Ele assume a culpa por ter enterrado a estatueta. Terá e Amat são presos. Para conquistar a liberdade, Terá precisará provar que conseguiu a receita, assim começa a ensinar a fazer o queijo.

FONTE: R7.COM

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();