URGENTE: AMAZON ANUNCIA CANCELAMENTO DE HOSPEDAGEM DA REDE SOCIAL CONSERVADORA PARLER, CEO DA PARLER DISSE QUE APLICATIVO VOLTA EM MENOS DE UMA SEMANA


O CEO da Parler, John Matze, respondeu à proibição e prometeu ter a plataforma de volta em uma semana ou antes.

A Amazon expulsou Parler de seu serviço de hospedagem na web, o que significa que a plataforma ficará offline até que eles encontrem um novo host.

A proibição entra em vigor no domingo, efetivamente fechando a plataforma para a qual os conservadores migraram desde que os grandes gigantes da tecnologia começaram a banir os conservadores.

Parler enfrentou o que só pode ser descrito como um ataque cibernético coordenado em massa pela Big Tech, primeiro sendo banido pela Apple e pelo Google em um período de 24 horas.

Os funcionários da Amazon vinham fazendo lobby para que a plataforma fosse chutada para que pudessem silenciar ainda mais seus adversários políticos.

Em um e-mail obtido pelo BuzzFeed News, uma equipe de confiança e segurança da Amazon Web Services (AWS) disse à Diretora de Política de Parler, Amy Peikoff, que “os apelos à violência propagados em Parler violaram seus termos de serviço e que a Amazon não está convencida de que o plano do serviço usar voluntários para moderar essas coisas será eficaz. 

Claro, eles não fizeram esse tipo de proibição quando Black Lives Matter estava planejando tumultos no Instagram, Twitter, Facebook e Tik Tok no ano passado.

“Recentemente, vimos um aumento constante desse conteúdo violento em seu site, o que viola nossos termos. É claro que Parler não tem um processo eficaz para cumprir os termos de serviço da AWS ”, diz o e-mail. “[Nós] e não podemos fornecer serviços a um cliente que é incapaz de identificar e remover efetivamente o conteúdo que incentiva ou incita a violência contra outras pessoas”, diz o e-mail. “Como Parler não pode cumprir nossos termos de serviço e representa um risco muito real para a segurança pública, planejamos suspender a conta de Parler a partir de domingo, 10 de janeiro, às 23h59 PST.”

Em um post sobre Parler sobre a decisão da Apple de bani-los da app store no início do dia, o CEO John Matze escreveu: “A Apple vai banir Parler até que desistamos da liberdade de expressão, instituamos políticas amplas e invasivas como Twitter e Facebook e nos tornamos uma plataforma de vigilância ao perseguir a culpa daqueles que usam Parler antes da inocência. ”

“Eles afirmam que é devido à violência na plataforma. A comunidade discorda, pois atingimos o primeiro lugar em sua loja hoje. No mesmo dia, 'Hang Mike Pence', uma sugestão violenta nojenta, estava se tornando uma tendência nacional no Twitter. Exibindo o horrível padrão duplo da Apple e seu grande pacote de tecnologia se aplicam à comunidade ”, continuou a declaração. “A Apple, um monopólio de software, não oferece alternativas para a instalação de aplicativos em seu telefone além da loja deles. Não somos donos de nossos telefones, a Apple simplesmente os aluga para nós. Apple, Google e o resto do grupo anticompetitivo de grandes tiranos da tecnologia coordenam seus movimentos e trabalham juntos para sufocar a competição no mercado. ”

“Mais detalhes sobre nossos próximos planos em breve, pois temos muitas opções”, concluiu Matze.

A proibição entra em vigor no domingo, 10 de janeiro, às 23h59 PST.

A grande tecnologia também baniu apoiadores e aliados de Trump em um ritmo recorde. Eles querem que você seja silenciado.

FONTE: https://www.thegatewaypundit.com/2021/01/breaking-amazon-kicking-parler-off-web-server-shutting-platform-find-new-host/?fbclid=IwAR35AHGhA4lTRjxakNlkftovum7x3OQ6IYUkOcbJCsEbBW1VCKCs2RUZ-Nc

2 comentários:

  1. Eu considero isso uma jogada de comunismo.da China,a nova ordem mundial pode estar ajudando a China com dinheiro.acredito que muitos vão morrer e vão deixar muitas coisas por aí abandonadas onde a Nova

    ResponderExcluir
  2. Sobre a vacina imagine vc , já tem seu DNA que controla seu corpo se tiver outro DNA controlando,no que vai dá, muitos desajuste tipo fica com pressão alta , organismo produzir algo de mais no sangue, depressão,outros dizendo por que vc tomou , depressão recusa morte desolação destruição , deserto,

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();