Novela Gênesis não descansa nem de sábado e derruba audiência da faixa nobre da Globo



A novela Gênesis foi tão bem na primeira semana de exibição que até a reprise da trama assombrou o horário nobre da Globo. Entre 21h e 23h do último sábado (23), a Record exibiu os melhores momentos da produção bíblica e registrou média de 8,6 pontos, assumindo o posto de programa mais visto fora da líder no dia. 

Enquanto isso, na mesma faixa de horário, a Globo levou ao ar parte do Jornal Nacional, a reprise de Força do Querer (2017) e o início do Altas Horas. As três atrações perderam ibope em comparação à semana anterior, quando Gênesis ainda não tinha estreado.

O telejornal registrou 23,1 pontos contra 24 pontos do sábado anterior, a novela de Gloria Perez marcou 24,4 ante 26,1 do dia 16, e o programa de Serginho Groisman obteve 12,6, dois pontos a menos que na semana passada. 

Veja abaixo.




FONTE: NOTICIASDATV.UOL.COM.BR

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();