Mais de 60 mil vacinas contra Covid-19 sumiram no Amazonas



Reportagem fez a conta da diferença entre as doses recebidas nas cidades do interior pelo estado e o total recebido pelo estado do ministério da Saúde

Desapareceram cerca de 60 mil doses da vacina CoronaVac no estado do Amazonas nesta semana, de acordo com soma feita pelo JAM 2, o jornal local da Globo em Manaus, na edição desta quarta-feira (20).

O telejornal informa que a soma do total de vacinas distribuídas entre as cidades do estado foi de 221.593. Ainda conforme o jornal, o total recebido pelo estado do ministério da Saúde  foi de 282.320 vacinas, o que daria uma diferença de 60.727 vacinas.

A reportagem procurou a Fundação de Vigilância em Saúde e a secretaria de estado da Saúde e até o final da reportagem não obtiveram resposta. 

Veja abaixo:


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();