Gusttavo Lima envia 150 cilindros de oxigênio para Manaus e fez mais pela cidade do que Luciano Huck e o ‘panelaço’


Em menos de 24h, o cantor Gusttavo Lima já fez mais do que o apresentador global Luciano Huck pela população de Manaus, no Amazonas.

LEIA TAMBÉM: 

Bolsonaro socorre o Amazonas após governador deixar faltar oxigênio e envia seis aeronaves para transportar oxigênio para o Estado

Enquanto Huck empenha todas as suas energias em se pronunciar e convocar importantes “panelaços” contra o presidente Jair Bolsonaro, que certamente irão resolver todo o problema dos manauenses, Gusttavo Lima providenciou o transporte de 150 cilindros de oxigênio que chegarão a Manaus ainda neste sábado (16).

De acordo com a empresária do cantor, Bete de Dezembro, os cilindros doados pelo Embaixador já estão prontos para chegarem no sábado em Manaus.

“Tudo organizado. Amanhã antes do almoço estará em Manaus. Gusttavo Lima, em nome do povo do Amazonas, gratidão”, escreveu ela.

FONTE: tercalivre.com.br

5 comentários:

  1. Parabéns ao cantor Gustavo Lima. Deus o recompensará certamente.

    ResponderExcluir
  2. Cadê Neymar e os outros milionários do futebol que vivem da paixão do povo?

    ResponderExcluir
  3. Cade os outros milionaros famosos que nao se manifestam. Tudo que eles tem e graças ao povo que compra cd assiste os shows agora e hora de retribuir

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Cantor Gustavo Lima, brasileiro e de um grande coração, enquanto outros tentam denegrir a imagem do nosso presidente ainda tem pessoas que acredita nele.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();