Filha de ex-prefeito de Ponta Grossa exibe frasco de CoronaVac


 
Instituto Butantan diz que material exibido em rede social é apenas amostra, não a vacina e que não sabe como a jovem teve acesso

A filha do ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, publicou um vídeo na plataforma TikTok exibindo um frasco de CoronaVac, a vacina contra covid-19 produzida pelo Instituto Butantan.

Juliana Rangel, de 19 anos, mostra o frasco, enquanto uma voz ao fundo diz "mostre alguma coisa que você tem em casa que, provavelmente, mais ninguém tenha, e que você acha muito legal".

LEIA TAMBÉM: 

URGENTE: Vacina chinesa Coronavac tem eficácia global de 50,38% em testes no Brasil, informa Instituto Butantan

Em nota, a prefeitura de Ponta Grossa afirmou que entregou o frasco a Rangel após um pedido do próprio ex-prefeito e que não faz divulgação de vacinas porque a função seria competência dos governos estadual e federal. O ex-prefeito disse que não vai se manifestar.

Segundo o Instituto Butantan, o material exibido no vídeo é apenas uma amostra do frasco. Não é a vacina. O instituto disse também que não sabe como a amostra do frasco foi parar na mão da jovem.

FONTE: R7.COM

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();