HIPÓCRITA: Bruno Covas fecha cidade de São Paulo e vai assistir final da libertadores no Maracanã

 


Em plena pandemia e São Paulo em fase vermelha restringindo funcionamento de comércios Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo vai ao Maracanã junto com milhares de torcedores assistir a final da Libertadores.

Cidade trancada em fase vermelha! Mas, Covas pegou a ponte aérea Rio-SP, se deslocou até o estádio e dividiu a arquibancada com milhares de pessoas. Nunca esqueçam disso: aumentou seu salário depois de eleito e quer você trancado dentro de casa, mesmo estando saudável! Hipócrita!

Olha o tipo de político que estava na arquibancada do Maracanã, a patota do #FiqueEmCasa.

Com essa galera na arquibancada, não tinha chance nenhuma do peixe vencer!

2 comentários:

  1. Mais um da escolinha Felixo Neto caindo em hipocrisia! Cambada de safado,mercenários !

    ResponderExcluir
  2. Seria o Bruno Covas a IMUNDÍCIE personificada, ou o eleitorado, que mesmo vendo ele na companhia de serralheiros para fechar de vez o comércio, trazendo desemprego e miséria, antes a abertura de centenas de túmulos, para depois reekrge-lo ?? Por trás de um político porcaria, existe um eleitorado porco !!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();