Bolsonaro vai à Bahia inaugurar obras, anda a cavalo e é aclamado pelo povo



Presidente participou da cerimônia de entrega de obras em Coribe

O presidente Jair Bolsonaro viajou, nesta quinta-feira (21), para Coribe, na Bahia, onde participou da cerimônia de entrega de parte do lote 4 de obras de adequação da rodovia BR-135. Após a cerimônia, o presidente andou a cavalo e foi exaltado pelo povo.

LEIA TAMBÉM: 

Bolsonaro lidera intenções de voto para eleições de 2022

Durante a cerimônia, o presidente fez um discurso e elogiou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

– No momento também, eu não podia deixar de falar. Tem alguns ministros comigo, mas hoje, a figura mais importante é do Tarcísio (…) Tarcísio de Freitas, que fez o IME [Instituto Militar de Engenharia], depois fez concurso para a Câmara, ficou três anos lá, e depois quis o destino que ele aceitasse trabalhar conosco. Dizer a vocês, do patriotismo desse capitão. 



Da competência desse engenheiro. E da maneira como ele encara os desafios. Nós, e eu em particular, agradeço e muito por ele existir e por estar ao nosso lado em qualquer lugar do Brasil – apontou.














FONTE: PLENO.NEWS

3 comentários:

  1. Parabéns presidente Bolsonaro, parabéns ministro Tarcísio, estamos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntos presidente, Rumo até 2026.

    ResponderExcluir
  3. Este é meu presidente. Parabéns e vamos rumo a 2022 pra vitória

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();