Bolsonaro pede para caminhoneiros não entrarem em greve, se tivesse condições, zeraria PIS/Cofins óleo diesel, que está em R$ 0,33, mas vamos tentar zerar pelo menos, mas não é fácil", disse.



Diante da ameaça de paralisação, o presidente Jair Bolsonaro fez um apelo aos caminhoneiros neste sábado (30) para que a categoria não entre em greve na segunda-feira (1º). Para o presidente, todo mundo perde se isso acontecer, o "Brasil todo". "Fiz apelo aos caminhoneiros. Sabemos dos problemas deles. Se tivesse condições, zeraria PIS/Cofins óleo diesel, que está em R$ 0,33, mas vamos tentar zerar pelo menos, mas não é fácil", disse.

LEIA TAMBÉM: Sindicatos de esquerda tentam usar caminhoneiros para fazer greve neste dia 1º de Fevereiro e prejudicar o Brasil

Bolsonaro falou que "foi em cima da Petrobras". Disse que ouviu do presidente da empresa, Roberto Castello Branco, que a cotação acompanha o valor internacional e que a gasolina interna é mais barata dos Brics (Brasil, Rússia, India e China). "Fui em cima da Petrobras, mas não interferimos política de preços", disse, acrescentando que, em seguida, pediu redução de PIS/Cofins à Receita, mas que entendeu que não tem como. "É vestir um santo e cobrir outro".

11 comentários:

  1. Se eles insistirem, será muito triste para o povo brasileiro, que sempre apoairam as suas pautas, o governo vem sistematicamente atendendo as demandas da classe.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE não tem outra saída, Caminhoneiros são o poder desse Brasil mais que os 3 poderes, lamentavelmente existe nesse meio muitos traidores e covardes, o povo Brasileiro não está mais aguentando essa PULITICA COMUNISTA mandada pelo PCCHINÊS, estou a favor dos caminhoneiros vamos ajudá-los para mais uma vitória.

    ResponderExcluir
  3. Não temos condições de aguentar com esse combustível subindo desse geito, estamos trabalhando com frete sem correção a cinco anos.nao temos mais condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns caminhoneiros, quando precisaram do nosso apóio , estávamos ali, mas agora quem precisa somos nós , e vcs nos viram as costas! Vão em frente, mas ao menos deixem trabalhar quem queira, sem fechar estradas, fazer ameaça aos próprios. Deus seja louvado !!!

    ResponderExcluir
  5. Caminhoneiros estão sendo manipulados pela esquerda, nos estamos pagando caro pela honestidade do nosso presidente mas nem por isso vou fazer greve. Como disse o amigo na postagem acima, quando vcs pediram nosso apoio nós demos agora precisamos do apoio de vcs . BRASIL ACIMA DE TUDO E DESUS ACIMA DE TODOS

    ResponderExcluir
  6. Só falo uma coisa o negócio tá feio para o lado de quem tem caminhão subiram todas as coisas no comércio e não repassaram para o caminhão todo ano mesma coisa...

    ResponderExcluir
  7. Pneu, diesel e pedágio tá uma loucura subiu tudo
    Quem tá achando ruim do caminhão para fazer greve compra um e vai buscar suas coisas e levar na casa de vcs para terem uma ideia do gasto como está a categoria
    Muitos vendendo os caminhões e indo trabalhar de empregado

    ResponderExcluir
  8. Os caminhoneiros fazem parte de uma categoria de profissionais inteligentes e, vão perceber, se é que já não perceberam, que o pessoal da esquerda e políticos de todos os partidos (socialistas/comunistas), estão usando o critério de manipulação de massa para que boa parte dos profissionais "pés de borracha", venham aderir a uma greve inoportuna e insana.
    Caminhoneiros...O BRASIL CONTA COM TODOS VOCÊS, MAIS UMA VEZ, NESSA HORA DE DIFICULDADE!"
    BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS!!

    ResponderExcluir
  9. Melhor esperar um momento oportuno para reinvidicar melhorias. O governo Bolsonaro sabe dos problemas e fará tudo, dentro da Lei, para ajudá-los.
    Agora, ficar de bobeira fazendo bucha para essa esquerda maldita é correr muito risco. Ou andar pra trás.
    Bora Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Só acho que o único que está jogando contra o presidente e o calça apertada esse palhaço do João dória e o infeliz do Bruno covas nós só estamos querendo uma oportunidade de trabalhar mais toda semana o diesel só a comida sobe hoje em dia só fazemos pra despesas do caminhão e comida de casa o resto e resto

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();