Bolsonaro lidera intenções de voto para eleições de 2022



Dados foram divulgados pela pesquisa XP/Ipespe, nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (18), a pesquisa XP/Ipespe apontou que o presidente Jair Bolsonaro aparece na liderança da corrida eleitoral para 2022. Ele tem 28% das intenções de voto, à frente do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, que tem 12%.

Na mesma pesquisa, Ciro Gomes e Fernando Haddad contam com 11% das intenções de voto, cada.

Já em relação ao segundo turno, a XP apontou que Moro venceria Bolsonaro por 36% a 33%. Diante dos demais adversários, Bolsonaro bate Haddad por 42% a 37%, Ciro Gomes por 40% a 37%, Boulos por 44% a 31% e Huck por 38% a 34%.

A margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais. Para o levantamento, foram feitas mil entrevistas, com abrangência nacional, entre os dias 11 e 14 de janeiro.

FONTE: PLENO.NEWS

2 comentários:

  1. Entao quem ta mentindo mais ,foice de sp , poder 360 ou XP que por sinal é ligada aos antaa gonizam. Ridiculos pesquisa no Brasil deveria ser exibida como programa de humor . Ou na sessão de fabulas .

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();