Biden autoriza uso de Bandeira LGBT em órgãos do governo



O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já chegou mostrando diferenças gigantescas com o antecessor no cargo. 

Ele tirou os EUA da aliança mundial contra o aborto e acaba de autorizar uma medida até então vetada por Donald Trump, autorizando o uso de bandeiras LGBTs em escritórios oficiais do governo e em toda diplomacia norte-americana pelo mundo.

Chefe da diplomacia anunciou retomada da agenda LGBT

LEIA TAMBÉM: 

Farmacêutica americana anuncia medicamento capaz de de prevenir a Covid-19; entenda

Um dia depois da posse, Biden tira os EUA da aliança Mundial contra

Infectologista é a primeira pessoa a tomar a cobiçada Vacina de Oxford no Brasil

A diplomacia dos Estados Unidos agora poderá usar a bandeira LGBT e abraçar a agenda gay em seus escritórios, em uma revisão sobre as decisões relacionadas aos direitos humanos. O anuncio foi feito pelo novo chefe da diplomacia americana, Antony Blinken.

“A violência contra a população LGBT aumenta no mundo. Os EUA precisam assumir seu papel de proteger essas pessoas”, disse diante do Senado dos EUA. Além disso, Biden terá um embaixador dedicado a promoção da agenda gay em palco internacional, retomando o viés ideológico de extrema esquerda.

O novo governo também deverá rever à comissão criada por Trump, juntamente com o governo brasileiro, cujo objetivo era retomar a definição de direitos humanos para todos e não apenas para um segmento da sociedade, fugindo da militância LGBT.

Para o novo chefe da diplomacia americana, as conclusões da comissão deverão ser rejeitadas, inclusive o site da comissão já foi retirado do ar, demonstrando a rápida busca por desconstruir o legado do republicano, que deixou o poder sob fortes indícios de fraudes eleitorais.


Gênero e Aborto

Nas primeiras ações do governo Biden, ele retirou o país da aliança mundial contra o aborto, que conta com o Brasil como um dos principais idealizadores, além de ter iniciado diversas ações para promoção da famigerada ideologia de gênero.

Entre as ordens executivas assinadas, o democrata ordenou mudanças nas questões de discriminação com base na “identidade de gênero e orientação sexual”, chegando a citar os banheiros para crianças LGBT nas escolas públicas do país.

FONTE: GOSPELPRIME.COM.BR

44 comentários:

  1. Um bom FDP! Mas já era previsível. NOM a todo vapor.

    ResponderExcluir
  2. Agora é a destruição da família tradicional em modo turbo com este criminoso globalista no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um radical esquerdista desclassificado como todos. Para eles respeito a família, DEUS, são dispensáveis

      Excluir
  3. Tudo vai depender de todos nós não sermos omissos! Caso contrário essa geração vai multiplicar! Esse negócio banheiro é absurdo! Eu aqueceram q Deus criou Homem/Mulher

    ResponderExcluir
  4. O time de futebol feminino americano já é forte, imagina agora que os marmanjos podem jogar com as meninas.

    ResponderExcluir
  5. Ele não está aí a toa quer implantar a ideologia de gênero , e a pedófilia legalizar , o primeiro passo para o plano de legalizar a pedófilia é autorizar o aborto assim , se engravidar crianças vão poder abortar sem nem mesmo a família saber e assim segue a pedófilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!! Eu ñ tinha pensado assim.... muito triste.... é mesmo uma maneira das crianças serem absudas!! Misericórdia, Senhor!!!

      Excluir
  6. Presidente Joe Biden, está de PARABÉNS SUAS DECISOES ESTÃO MAIS QUE CERTAS,é assim que age um governante de uma nação,respeitando o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse próximo não existe na bíblia, Deus fez o homem e a mulher

      Excluir
    2. Pega a bíblia e envia no ..... Se doer passa óleo de cozinha.

      Excluir
    3. Rapaz quanta ignorância com o rapaz,cadê o respeito aí querem que as pessoas o respeitem.
      Deus fez o homem e mulher
      Macho e fêmea Deus o criou.vindo ao contrário é abominação.
      José Biden servindo a NOM.

      Excluir
    4. Teresa ,como vc fala um asneira desta pelo amor de Deus,isso é contra tudo que jesus nos ensina na bíblia,e como pode ser certo,posso respeita meu próximo,sem aceitar esse tipo de coisa

      Excluir
    5. QDO VC VER FILHOSE BETOS SENDO VOMIDOS POR VELHOS MALDITOS E ARRANCANDO BBS DOS VENTRE DELES CSE LIXIS FOSSEM AI VC VAI VER

      Excluir
    6. Pessoal, não se espante ou se estresse. O Apocalipse estar se cumprindo. Aquele que é sujo se suje mais. Aquele que é limpo se limpe mais. Deus te ama. Mais não o pecado. Enquanto a vida há esperança. Que Deus te pede pelo anzol.

      Excluir
    7. Mais uma pobre coitada, vítima dos engodos desta nova ordem mundial. Respeitar quem decide como viver sem que leve distorções aos que não aceitam sua ideologia. COM CERTEZA.Mas não é isto que este verme está fazendo. Está destruindo bases da vida familiar. Respeito , seguranca e dignidade.

      Excluir
  7. Sempre fui contra a qualquer tipo de discriminações.Estamos todos no mesmo barco.Apenas sou contra a ideologia de gêneros nas escolas infantis Deixemos a vida seguir seu curso e eles mesmo adultos decidir por suas escolhas sexual dente outras da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de pleno acordo, essa pessoa que ser dono mundo, deixe as crianças de fora seu sem noção.

      Excluir
  8. Está de P A R A B E N S!!! Não fez mais do que sua obrigação como presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este cara e um pedofilo q vai denigrir a historia americana,a vice e pior q ele,sao dois a servico da NOM

      Excluir
  9. A Agenda do Bidê, inclui pedofilia, ideologia de genero nas escolas, e aborto, para assim, acabar com a Familia, os planos da China com a pandemia deu Certo, derrubou a maior potencia do Mundo colocando um velho pedifilo, na presidência, para se tornarem Numero 1 no mundo, a Chinavirus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossaa... vc pensou certíssimo!! A China vai acabar dando o Cheque-mate nos EUA....

      Excluir
  10. Isso vai contra o que Deus estabeleceu. Muitos estão esquecendo da vontade de Deus. Do que Ele ordenou e seguindo seus próprios desejos.

    ResponderExcluir
  11. Eu estou percebendo que a maior potência imagina do mundo está dando início a sua derrota, foi assim com todas as nações que foram fortes no decorrer da história da humanidade, acredito que USA,Biden vai entrar para história como o presidente que destruiu o USA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma possibilidade antevista por muitos mas, aceita por poucos!
      Mateus 20:16: “Assim, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos [porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos].

      Mateus 11:15, 13:9
      Quem tem ouvidos [para ouvir], ouça.

      Excluir
    2. Deus é maior 🙏🙌 esse homem diabólico não vai governar por muito tempo

      Excluir
    3. penso como você que seja breve. Mas tem uma vice que igual ou pior

      Excluir
  12. As pessoas não entendem que tudo isso é uma cortina de fumaça para manter a massa de manobra bem ocupada com questões fúteis. O que estão fazendo é colocar as pessoas umas contra as outras, dividir para conquistar. Acorda povo.

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nada contra os homossexuais , só acho que não fica bem um homem ou mulher travestido de sei la o que tá se beijado em praça pública . Se querem fazer sertas coisa que não é normal ao ser humano isso deve ser feito entre quatro paredes. Deus fez o homem e a mulher para se completarem fora disso é anormal. Se fosse diferente o homem nasceria com útero pênis e vagina seria Flex . Quanto ao aborto só em caso de estrupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você vem criatura? O que dizer dos hermafroditas? Eles nascem com os dois sexos,a família com equipe médica e que chegam a conclusão de qual é o sexo,e ela passa a tomar hormônios ou masculino ou feminino,agora se essa pessoa não se identificar na fase adulta com o sexo que a definiram a merda já está toda feita. Então não se nasce apenas homem ou mulher.Nascemos no pecado e mesmo com Cristo sendo crucificado por nós,ainda colhemos o fruto da desobediência.

      Excluir
  14. Meu Deus isso estou assistindo no seriado Gênesis ,a maldade ,a prostituição ,o amor ao próximo e a fé em Deus td por água a baixo 😢 é muito triste pq mesmo os que não votaram nele vão pagar

    ResponderExcluir
  15. Só têm aquilo que merecem. Land of the rotos 🤣🤣🤣.

    ResponderExcluir
  16. Ninguém nesta vida é insubstituível Principalmente quando vai contra os princípios de Deus quem faz a forca por ela mesmo será enforcado é tão bom quando você tem sede e bebe água quando você tem fome e comer quem bebeu água vai urinar quem comeu vai defecar quando você for realizar uma dessas coisas pense Deus pense em Deus Porque Ele pode não te ouvir mais

    ResponderExcluir
  17. Os que gosta de queimar a roda e problema de vcs,agora querer influenciar as crianças aí tá errado, tem que cair na bala

    ResponderExcluir
  18. Acho muito engraçado as 0essoas arvorarem-se de Deus para julgar questões íntimas das outras... Biden apenas pede o.m8nimo do cidadao: RESPEITO...Mais nada.. e ele está mais do que certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE SAO INTIMAS DEVERIAM FICAR ENTRE ELAS POIS RESPEITO TEM QUE SER MUTUO TANTO HETEROS,GAYS,LESBICAS,E A PORRA TODA! BIDEN É UM PEDOFILO DE CARTEIRINHA E ENVOLVIDO COM VARIOS SATANISTAS, SE NAO ACREDITA PESQUISE A FUNDO.

      Excluir
    2. Existe apenas MASCULINO e FEMININO. Nem o Hermafroditismo CONTRARIA isso. Para hermafroditas que querem tratamento para manifestarem exclusivamente o MASCULINO ou o Feminino no plano de estruturas morfofisiológica. E quanto aos ESPALHAFATOSOS que gostam até de manter relações em praças públicas e sai pichando ou queimando bens alheios por SUPOSTAMENTE defenderem a IGUALDADE. Só que pessoas héteros que transam no meio da rua sem serem pessoas que sejam pessoas em situação de rua deveriam ser presos. Mas isso EM LUGAR NENHUM gera uma Condenação rigorosa. Agora vamos absolver todo tipo de MAL COMPORTAMENTO se ele for de pessoas que querem RESPEITO praticando o DESRESPEITO e HUMILHAÇÃO a quem nunca lhe quis prejudicar.

      Excluir
  19. Ambição e poder, desmoralização da família, simples e pura desmoralização de poder, bandeira LGBT na casa dele e banheiro compartilhado entre eles.

    ResponderExcluir
  20. Vamos do inicio: Mesmo antes do começo da humanidade existe uma guerra espiritual entre o bem e o mal isso se solidifica no Apocalipse onde fala sobre tudo o que està acontecendo agora...o anti cristo jà està na terra e levarà com ele milhões de pessoas que aceitam suas ideas erroneas e distorcidas da verdade...

    ResponderExcluir
  21. Falta pouco pra Deus vim buscar sua igreja, e em apocalipse diz aí dos que ficarem nesta terra.

    ResponderExcluir
  22. O Brasil apoia o legado do eterno presidente Trump e apoia o presidente Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  23. Os democratas norteamericanos estão demonstrando que são, na verdade, praticantes da agenda do esquerdismo radical e doente,como foi no Brasil até o fim dos governos petistas. A sociedade norteamericana é majoritariamente conservadora, valoriza a família e as tradições. Isso não vai ter um bom resultado, nem para os norteamericanos, nem para o mundo, pois só contribui para a desagregação social cada vez maior.

    ResponderExcluir
  24. FALANDO APENAS POR MIM, POIS NÃO SOU DONA DA VERDADE E RESPEITO CADA OPINIÃO.
    O MUNDO PERTENCE A DEUS.
    SÓ A ELE COMPETE JULGAR.
    QUANTO AO CERTO OU ERRADO, DEUS, SE ASSIM ENTENDER,SEPARARÁ O JOIO DO TRIGO.
    ÀQUELES QUE O ACEITAM EM SEU CORAÇÃO... QUE POSSAMOS TER A BÊNÇÃOS DIVINAS.
    O MUNDO NECESSITA PAZ.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();