URGENTE: Polícia Militar intercepta Aeronave com quase 1 tonelada de cocaína avaliada em R$ 30 milhões em Catolé do Rocha no Sertão da Paraíba


Esta é a maior apreensão de drogas do ano, na Paraíba.

A Polícia Militar apreendeu uma carga de mais de 1 tonelada de cocaína que estava sendo trazida por uma aeronave, no início da tarde desta quarta-feira (9), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Quatro homens, que são de São Paulo, foram presos em flagrante, assim que a avião aterrissou.

As primeiras informação obtidas pelo ClickPB são de que a droga veio do Estado da Bahia e seria distribuída em diversas regiões. Na revista, toda a cocaína, cujo peso exato ainda está sendo calculado, foi encontrada em caixas.

A apreensão aconteceu após denúncias sobre a chegada da droga pelo aeródromo de Catolé do Rocha. Assim que houve a aterrisagem da aeronave, equipes do 12º Batalhão, da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Força Regional abordaram o piloto, o copiloto e outros dois suspeitos que estavam no avião.


FONTE: CLICKPB.COM.BR

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Criminalização das mílícias da falmília do presidente já.

      Excluir
  2. As polícias de maneira geral têm trabalhado muito combatendo o narcotráfico. Triste é um judiciário que muitas vezes sem critérios plausíveis insistem em colocar em liberdade estes traficantes, que são os principais responsáveis pelo aumento da criminalidade, de famílias inteiras mergulhadas na tristeza de ver um ente querido se deteriorando dia após dia com o uso desta desgraça chamada DROGAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas só o povo pode acabar com essa imundície, já que é o povo que usa essas drogas.

      Excluir
  3. Sé é verdade, então estão de parabéns, deveriam prender os usuários também, esses ratos é que financiam essa aberração desgraçada.

    ResponderExcluir
  4. PF acabando com a farra dos esquerdopatas, parabéns guerreiros

    ResponderExcluir
  5. PF acabando com a farra dos esquerdopatas, parabéns guerreiros

    ResponderExcluir
  6. Tem gente aí que está se doendo,que estragaram a festa de final de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos invés de comemorar,essa apreensão, menos drogas circulando,e família sofrendo por vê pessoas que amam se deteriorando por causa dessas drogas, ficam de picuinha,eeeh!os valores estão realmente esquecidos,e ninguém se importa se existe pessoas morrendo por isso,só se importam com seu odiozinho egocêntrico,como se o mundo girasse só para eles

      Excluir
  7. Verdade. Essa esquerda maldita não penssa no futuro dos próprios filhos e netos,temos que lutar por um brasil melhor,sem CORRUPÇÃO,drogas,ideologia de gêneros,escolas sem partido,enfim,temos que valorizar,a familia.DEUS NOS PROTEJA DESSES COMUNAS DO INFERNO.PARABE S A POLICIA FEDERAL,E AO PRESUDENTE MELHOR DO MUNDO,JAIR MESSIAS BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  8. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();