Relatório de auditoria diz que software Dominion/Smartmatic é ‘propositalmente’ projetado para ‘criar fraude sistêmica’
O juiz estadual de Michigan, Kevin Elensheimer, ordenou a divulgação de um relatório redigido sobre os resultados de uma auditoria nas máquinas de votação Dominion no condado de Antrim, Michigan.
O condado de Antrim é o lugar onde supostamente, uma “falha de software” nas máquinas Dominion trocou cerca de 6.000 votos do presidente Trump para o candidato democrata Joe Biden.
A auditoria das máquinas da Dominion foi conduzida em 6 de dezembro pela Allied Security Operations Group, uma empresa de segurança cibernética perto de Dallas, Texas. A auditoria foi solicitada pelo advogado de Michigan, Matthew DePerno.
Os resultados foram protegidos por uma ordem deproteção , mas esta manhã, o juiz Elensheimer removeu a ordem, abrindo caminho para que os resultados da auditoria ficassem públicos.
“Concluímos que o Sistema de Votação da Dominion é intencional e propositalmente projetado com erros inerentes para criar fraude sistêmica e influenciar os resultados eleitorais”, diz o Grupo de Operações de Segurança Aliada, em seu relatório Forense do Condado de Antrim.
O juiz ordenou ainda que o caso passasse para a fase de instrução e mencionou que o caso poderia ir a julgamento até abril de 2021.
A audiência foi conduzida pelo ZOOM e transmitida ao vivo no YouTube esta manhã.
Os equipamentos da Dominion são usados na maioria dos condados de Michigan e em vários estados do país.
O lançamento do relatório é uma grande vitória para o presidente Trump e seus apoiadores, que questionaram as máquinas do Dominion.
*Informações, The Election Wizard
Nenhum comentário