Jogadora de Vôlei que gritou ‘fora Bolsonaro’ perde todos os patrocínios



A colunista Cleo Guimarães publicou para o site da Revista Veja Rio, na última sexta-feira 18 de Dezembro, matéria sobre a atleta do vôlei de praia, Carol Solberg, que estaria em busca de novos patrocinadores que não se importe com quem “se posiciona politicamente”.

'Sei que existem empresas que apoiam quem se posiciona', diz a jogadora, absolvida em novembro pelo STJD após grito de “Fora, Bolsonaro” na TV.

Os treinos de Carol Solberg na faixa de areia em frente à Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, recomeçam na primeira segunda-feira de janeiro — sem patrocínio. Absolvida em novembro pelo STJD do “crime” de ter gritado “Fora, Bolsonaro” ao vivo na TV, a atleta do vôlei de praia diz ter consciência de que não será fácil arrumar quem a apoie financeiramente. “Sei que fechei portas com as marcas que não querem se envolver com política”, diz.

“Mas tem o outro lado: existem empresas que apoiam quem se posiciona”. Carol, 33 anos, paga do próprio bolso os cinco profissionais que fazem parte da sua equipe e diz que joga “com a corda no pescoço, matando um leão por dia”. Pode voltar a se manifestar, mas não se sente obrigada: “O que desejo é ter a liberdade de falar o que eu quiser, quando eu quiser”.

FONTE: VEJARIO.ABRIL.COM.BR

                CONSERVADORNEWS.COM.BR

9 comentários:

  1. Por que não usou essa tal liberdade para criticar o desgoverno dos PTralhas? O rombo na Petrobrás, o listão das empreiteiras? As "doações" feito aos países socialistas?

    ResponderExcluir
  2. O as pessoas precisam entender e essa jogadora também, é, que ela pode se posicionar, o que não pode é se posicionar contra quem te banca neh? Entendeu ou quer que desenhe.ja pensou um jornalista de uma emissora ao vivo gritar contra a própria emissora, isso a imprensa não explica, só sabe falar que não pode criticar o governo, não fala que o problema é o patrocínio. Eu também cortaria, não iria Patrocinar uma pessoa pra ela gritar fora EU. Kkkk #souBolsonaro

    ResponderExcluir
  3. É uma imbecil fútil sem classificação

    ResponderExcluir
  4. Onde ela estava nos 16 anos de Roubalheira e desgoverno do PT! Só petralhas não enxergam isso!

    ResponderExcluir
  5. Quer se manifestar, se manifeste em suas redes sociais e não em um emissora ao vivo. Vai pedir patrocínio para a Globo lixo. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi um país de merda desse ainda vem dizer que nós moramos em um país democrático isso é uma vergonha, ninguém nunca viu isso em todos esses tempos ,e aínda têm uns vermes que apoia uma atitude dessa,o que vcs tem ainda o que falar da china,cuba aínda abrem a comedor de farelo pra falar de Maduro.vcs tinham que ter vergonha na cara, cuidado viu,qdo vcs falam Globo lixo, peça A Deus pra nunca precisar,de uma reportagem,de acontecer algo com as famílias de vcs,uma enchente,uma sequestro,pra vc não pedir apoio a Globo lixo como vcs dizem.

      Excluir
  6. “O que desejo é ter a liberdade de falar o que eu quiser, quando eu quiser”. Ótimo, assim ficamos sabendo quem eh quem. A Maturidade e Esclarecimento chega para quase todos. Uns Tarde outros muito tarde e à poucos nunca. Tem os que pensamos que não chegam mas não eh o caso dos lideres, São ordinários cafajestes e aproveitadores da ignorância de muitos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ela está preocupada e com ó que ela perdeu em dinheiro federal porque aqui no Brasil quem banca o esporte e em todas as categorias era o governo federal o vôlei de praia não tem tanta popularidade era usado pela Globo como Market mais com dinheiro público

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();