Empresa proprietária dos sistemas de votação da Dominion/Smartmatic recebeu US $ 400 milhões em conta de banco suíço financiado pelo governo e empresas comunistas chinesas antes da eleição Americana




Uma investigação sobre os registros da SEC revelou que a empresa dona da Dominion Voting Systems recebeu US $ 400 milhões de um banco suíço com ligações estreitas com o governo chinês menos de um mês antes da eleição.



A investigação se concentra na Staple Street Capital, que adquiriu a Dominion Voting Systems em 2018.

Dominion Voting Systems opera urnas eletrônicas em 28 estados e foi acusado pelo presidente Trump e seus partidários de estar envolvido na exclusão de milhões de votos para Trump, além de trocar votos para Biden na noite da eleição.

“Em 8 de outubro de 2020, a Staple Street Capital protocolou ofertas do Formulário D da SEC e o valor de vendas de $ 400.000.000 com o Destinatário da Compensação de Vendas identificado como UBS Securities”, afirma a investigação, que também observa que outro pagamento de $ 200.000.000 foi recebido em dezembro de 2014.

“O UBS Securities é um banco de investimento suíço que possui 24,99% do UBS Securities Co LTD, um banco de investimento chinês. Os 75% restantes da UBS Securities CO LTD são propriedade do governo chinês ”, afirma o relatório.

Os proprietários gerais da UBS Securities Co LTD são;

- Beijing Guoxiang (33%)

- UBS (24,99%)

- Guangdong Comm. Grupo [zh] (14,01%)

- China Guodian (14%)

- Grupo COFCO (14%)

Além do UBS, os outros quatro proprietários da UBS Securities são todos grupos de fachada comunistas chineses.

Beijing Guoxiang é um ativo estatal.

Guangdong Comm. O grupo de partes interessadas 100% é o Governo Provincial de Guangdong.

China Guodian é uma empresa estatal administrada pela SASAC para o Conselho de Estado

O Grupo COFCO é uma empresa estatal sob a supervisão direta da SASAC.

SASAC A Comissão de Supervisão e Administração de Ativos Estatais do Conselho de Estado (SASAC) é uma comissão especial da República Popular da China, diretamente subordinada ao Conselho de Estado.

A revelação de que a Dominion Voting Systems tem laços financeiros com o governo chinês via UBS Securities reforçará as afirmações dos partidários de Trump de que atores estrangeiros que trabalham em nome da China comunista podem ter tentado se intrometer na eleição presidencial para ajudar Joe Biden.

Outras conexões entre a Dominion Voting Systems e o governo chinês também surgiram nas últimas semanas, incluindo o gerente de infraestrutura central de tecnologia da informação da empresa, Andy Huang, que anteriormente trabalhou para a China Telecom, que é "totalmente administrada pelo governo chinês", relatou o National Pulse .

FONTE: INFOWARS.COM

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();