Bolsonaro passeia de moto no Guarujá e cumprimenta apoiadores em restaurante


Presidente está na Baixada Santista para passar o feriado de Ano Novo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou o tempo ensolarado durante a tarde para sair do Forte dos Andradas, onde está hospedado, e fazer um passeio de moto em Guarujá, nesta terça-feira (29). Ele está na Baixada Santista desde esta segunda-feira (28), onde deve passar o feriado de Ano Novo.

LEIA TAMBÉM: 

China fecha acordo com a Sueca AstraZeneca para fornecer vacina contra covid-19 para população chinesa

Professora petista é punida após ‘pedir’ morte de idosos e crianças, quanto mais idosos e crianças morrer de covid, câncer e aids melhor, disse a professora. (VÍDEO)

O presidente saiu do Forte dos Andradas de moto por volta das 17h, sendo escoltado por policiais militares. Ele seguiu para a Enseada, passando pelos bairros Astúrias e Pitangueiras, até a Praia da Ponta, onde fica o Canto do Tortuga. Lá ele ficou em um mirante, onde também funciona um restaurante.

No momento em que estava no mirante, uma chuva caiu sobre a cidade, e o presidente esperou o mau tempo cessar para sair e falar com apoiadores na saída. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o presidente aparece fazendo piadas com os apoiadores e pergunta a uma mulher: “Por que a mulher tem pé pequeno? Para ficar mais perto do tanque”.

Depois, Bolsonaro desceu do mirante e parou em uma marina no Canto do Tortuga, onde falou com crianças e tirou muitas selfies. Perto das 18h30, ele retornou ao Forte dos Andradas de moto. Na chegada, ele falou com o público que o esperava na porta e entrou por volta das 19h.

Programação

A expectativa é de que o presidente não saia novamente nesta terça-feira. A programação oficial de quarta-feira (30) é que Jair Bolsonaro almoce na Fortaleza de Itaipu, em Praia Grande.

Na segunda-feira (28), o presidente chegou à Baixada Santista por volta das 13h30, de helicóptero, debaixo de muita chuva. Às 16h, ele participou de um jogo de futebol beneficente na Vila Belmiro, em Santos.

FONTE: ATRIBUNA.COM.BR

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();